Confirmados!

FORCE INDIA CONFIRMA DI RESTA E HULKENBERG PARA 2012

Nico Hulkenberg e Paul Di Resta serão os pilotos da Force India na temporada 2012, confirmou a equipe asiática na tarde desta sexta-feira.

Piloto reserva da equipe durante o campeonato deste ano, Hulkenberg estreou na F1 pela Williams em 2010. Ele substitui a Adrian Sutil, cuja saída da Force India já era esperada há alguns meses.

“Estou obviamente feliz por permanecer na Force India e ganhar a oportunidade de correr com eles no próximo ano. Ficar fora da temporada não foi fácil, mas farei meu melhor para ajudar a equipe e mostrar o que sou capaz”, disse Hulkenberg.

“Estou extremamente motivado para 2012 e gostaria de agradecer a todos que acreditaram em mim e me deram essa chance. Quero logo trabalhar na pré-temporada para desenvolver o novo carro e ajudar a equipe a manter a evolução deste ano. Espero que o primeiro teste em Jerez chegue logo”, acrescentou.
(fonte: Tazio)

***

IH! péssima notícia para Barrica... Pois Sussu deve desembarcar na Williams...

Primeiro volta De la Rosa, depois Kimi, depois Hulk... 2012 é o ano dos retornos! Espero também que seja o ano da despedida do Rubinho... hehehe

Bjinhus, Tati

Comentários

Mah disse…
Noooooossa, gente! Que felicidade!!!!
Finalmente a justiça foi feita! Aeeeeewwwww, 2012 com Kimi e Hulk não vai prestar p/ mim... Não vou desgrudar da danada da F1! HUAHAUHAUHA

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!