Coluna: " O que elas pensam? " By Lu


E daí? Como vai a crise? Faz duas semanas que a temporada acabou e logo, logo começa aquela coisa engraçada, aquela coceirinha nos finais de semana.

Não! Não adianta negar. Eu sei bem que é assim. Estamos entre amigos e amigas aqui.

Não importa se o campeonato foi ruim, previsível ou maravilhoso. A sensação no final é a mesma. Sempre ficamos meio “órfãos” e procurando notícias e aquele gostinho de F1. A gente reclama, reclama e reclama, mas no final não vivemos sem.

Está me achando exagerada? Humm... Então o que faz aqui em um blog que fala de F1 logo duas semanas depois do final da temporada? E sei, eu sou assim também.

Logo vem os testes de inverno e a gente está com tanta sede que desencava até Live Timing com a cronometragem dos tempos em húngaro. Sim! Húngaro! No final da pré-temporada eu juro que já estou lendo em húngaro.

De tudo isso o que mais gosto é o início da temporada lááááá em março. A madrugada de GP da Austrália tem aquela sensação de vestir meias novas no Natal. Sempre é complicado explicar isso para as pessoas, mas não há como me livrar da F1.

A grande jogada da internet para mim é companhia que a rede trouxe. Ter o blog e companhia de vocês faz com que os "invernos" ssejam bem mais tranquilos.


Para finalizar convido os amigos e amigas a lembrar nos comentários algumas situações engraçadas e únicas proporcionadas pela F1.

Eu já voltei de festa cedo só para não perder corrida no sábado de madrugda. Muitas vezes fiz isso na vida. Se vou na casa de algum amigo, à noite tb, investigo se a tv dele está ok e a internet também.. hehehe

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!