Coluna: "O que elas pensam?" - "600 mil vezes obrigada!!!!" by Ludy



"600 mil vezes obrigada" por Ludy

Hoje, dia 24 de dezembro de 2011, escrevo a última coluna do ano para "O que elas pensam?" com um sentimento de gratidão e com a missão de dizer, mais uma vez, muito obrigada. E por quê? Porque, ontem, nós alcançamos a marca de 600 mil visitas. Pode não parecer muito, mas para nós três, significa muito, na realidade, muita coisa.

Quando todo santo dia eu venho aqui fazer uma postagem, quando dedico uma parte do meu dia a cuidar deste blog e dos pilotos para os quais torcemos, eu não presto atenção no contador de visitas. Eu me importo com o que vocês, leitores, querem ler, ou pretendem ler, quando entram em nosso espaço cor-de-rosa.

Talvez possa não significar muito ou não parecer tão importante para quem nos visita ou quem comenta, mas a interação com vocês, as brincadeiras, as semanas especiais, os projetos do Iceman's Club ou da Armada Asturiana, enfim, tudo o que fazemos com a participação de vocês aqui no Octeto, faz deste espacinho cor-de-rosa tão especial.

Portanto, neste dia, seis meses depois de termos comemorado as 500 mil visitas, venho mais uma vez agradecer em meu nome, no da Tati e no da Lu, pelo carinho, apoio, parceria, amizade ou o que quer que vocês prefiram chamar o que temos aqui. Eu só sei que é bacana!!!

O automobilismo e estes nove pilotos pelos quais torcemos e dedicamos tanto carinho e fidelidade fizeram do Blog do Octeto um local onde a gente reúne os amigos e bate-papo, amigos muitos que já conhecemos pessoalmente e que fazem parte da nossa vida. Este local é o nosso cantinho para darmos risadas, discutirmos sobre aquilo que amamos, mas acima de tudo, é um local para a gente se divertir. E enquanto for assim, sempre valerá a pena.


A imagem acima fala por nós. Perfeitamente!



Um abraço apertado em cada um de vocês!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Mah disse…
Parabéns, Blog do Octeto!!!! Presente de Natal p/ vcs!!! hehehe

Isso é prova do quão incrível é esse Blog! E, como eu já disse, tende a crescer cada vez mais!
Nelson disse…
Parabéns pela marca!!! Bem perto do Natal, foi um presente mesmo!! 1 milhão de visitas: 60% loaded. Vai ser rapidinho!
Julie disse…
Parabéns!!!!!

Meninas, vocês merecem essa marca pelo belo trabalho que têm feito ao longo desses anos todos! Vocês são incríveis e eu, como leitora, fico cada vez mais orgulhosa do trabalho de vocês!

Agora, a meta é o 1 milhão de visitas!!!! E já podem contar com meu apoio!!! hahahaaha

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!