Amigo-oculto do Octeto Racing Team



Olá galerinha! Estou escrevendo este post para fazer um convite. Final de ano se aproximando, Natal batendo à porta e pensei em fazer algo diferente este ano. Como sempre digo, aqui no Octeto, além de sermos as diretoras do blog e vocês nossos leitores, a gente acaba se tornando amigo. Alguns de vocês já fazem parte do ciclo de amizade, já nos conheceram pessoalmente, ou seja, já nos tornamos amigos, além de apreciadores do automobilismo.

Portanto, pensei em fazermos um amigo-oculto do Octeto. O presente seria trocarmos cartões de Natal. Quem quiser participar, basta enviar um e-mail para o endereço do blog com o assunto "Quero participar do amigo-oculto do Octeto" e mandarei as instruções.

Acho legal também, que ao enviar o e-mail, vocês digam para qual piloto torcem, pois vou fazer uma listinha aqui no blog para publicar, caso alguns dos outros leitores não se conheçam muito bem.

Receberei os e-mails para participarem do nosso amigo oculto até o dia 10 de dezembro, próximo sábado, e o sorteio será no dia 11 de dezembro, domingo. Assim, o prazo para enviarmos os cartões de Natal será no dia 16 de dezembro ok?

É isto. Aguardo a participação de vocês, hein galera?!

SUBINDO POST!!!!!
Beijinhos, Ludy

Comentários

Janaina Barioni disse…
Ah...eu adoraria, mas não conheço todo mundo, conheço poucos aqui...hehe!
Participem sim, não tem problema não conhecer todo mundo! Vai ser bacana! Mandei os e-mails de vocês!!! rsrsrs

bjs

Ludy
Julie disse…
Oba!! Já enviei e-mail!! heheheh

Bjusss
Julie
nuvolari disse…
mmmm... ok, pode ser legal :D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!