Xingando muito no twitter

Organização responde a Fittipaldi sobre "barração" em Interlagos

O bicampeão mundial Emerson Fittipaldi afirmou nesta sexta-feira via Twitter que foi barrado pela organização do GP do Brasil em Interlagos.

O ex-piloto declarou em seu microblog que queria conversar com Bernie Ecclestone, presidente da FOM (Formula One Management), e Tamás Rohonyi, promotor do evento, quando uma mulher de prenome Roseli impediu a entrada de Emmo no camarote da dupla.

“Obrigado #f1br, fui muito melhor recebido na Nascar”, alegou o brasileiro de 64 anos, que após reclamar no Twitter, mostrou diversas mensagens de fãs mostrando apoio e indignação com os promotores do evento.

Horas após a postagem do ex-piloto no microblog, a organização do GP do Brasil divulgou um comunicado rebatendo a reclamação de Emerson e explicando que o ex-piloto se atrapalhou ao sair da zona restrita às equipes no autódromo.

“Constatamos que Emerson entrou na área restrita às equipes pela catraca eletrônica, passou pela sala de imprensa ao lado de Jackie Stewart, e confundiu-se ao tentar sair do mesmo setor por um portão de emergência que dá acesso ao escritório da organização”, explicou o comunicado.

“A recepcionista solicitou que ele saísse pela mesma catraca que utilizou para entrar – caso contrário, a credencial seria bloqueada, perdendo sua validade – e então acessasse o escritório pela porta principal. O episódio corriqueiro em um grande evento não justifica um tom mais emocional, principalmente partindo de alguém como Emerson Fittipaldi, de conhecida educação e respeito pelas regras da F1”, acrescentou.

Fonte: Tazio

Chegamos em um ponto que até o Emerson Fittipaldi, do alto dos seus 64 anos, "xinga muito no twitter". Essas redes sociais, de fato, aproximaram as pessoas.

Ah! A "família Fittipaldi" não deixou barato também.

By Lu

Comentários

marluce disse…
esta louca mora aonde ?????? quem e que nao vai reconher o emerson fittipaldi
nao basta ser mal educado com os pilotos estrangeiros agora nao quero imagina no ano quem vem o que pode acontecer tenho vergonha de ser brasileira nestas horas e depois somos povo amaves que recebe bem kd a educaçaoooooooo

marluce

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!