Vettel, Sir. Paul McCartney e Hanna




Imagine você ser fã de um grupo como os Beatles (Sebastian e eu temos isto em comum... rsrsrs). Imagine que hoje você é famoso o suficiente para tirar uma foto com um Beatle (Sebastian pode...eu não #sniff ). Deixemos de imaginação e apreciemos a foto acima. Acho que eu ia ficar com a mesma cara de nervoso que Vettel está. Aposto que ele está pensando: "Putz, tô tirando uma foto com o Paul! Isto é demais!!!!". E a terceira pessoa na foto, é claro, é a famosa Hanna Prater, a namorada de Sebastian.

Dica da foto: Dora8712

Beijinhos, Ludy

Comentários

Priscylla disse…
Vou confessar que... eu JAMAIS teria estrutura psicológica pra tirar uma foto calma com o mestre Paul, meu Beatle favorito. Eu sou apaixonada demais por ele. Ia fazer aquela cena de adolescente da década de 60 gritando até a morte. Oh wait... eu já fiz isso no show dele aqui no Rio esse ano hahahah Tudo bem que eu não tava cara a cara, mas o amor é muito grande. Invejinha branca do Vettel, hein?
Concordo plenamente com vc Priscylla. Eu teria a mesma reação!!!! rsrsrs... Paul sempre foi meu Beatle preferido. Infelizmente, não tive a sua sorte, de vê-lo ao vivo. Mas quem sabe um dia ainda consigo! :)

Invejinha branca do Vettel, hein? (2)

bjs

Ludy
Julie disse…
Nossa, nem saberia dizer qual seria a minha reação ao dar de cara com o Paul, o meu também Beatle preferido...Bem, eu tive a oportunidade de ir ao show dele em SP e me comportei igualmente a uma adolescente no anos 60, como bem disse a Priscylla. Foi demais!!!!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!