Triste por não disputar o título

Alonso fala em ano triste fora da luta do título em 2011 e minimiza vice

O vice-campeonato em 2011 não é tratado por Fernando Alonso como uma prioridade. Dez pontos atrás de Jenson Button, atual segundo colocado, o espanhol acredita que a prova em Interlagos, neste final de semana, será difícil para a Ferrari, mas acha que a possibilidade de chuva pode representar um complicador extra e adicionar, além das tradicionais Red Bull e McLaren, outras equipes na luta pela vitória, o que pode tornar ainda mais complicada a missão da equipe italiana. Mesmo assim, Alonso crê em outro novo desempenho forte na pista paulistana, neste final de semana.

"Este foi um ano triste para mim, já que fiquei fora da disputa do campeonato ainda tão cedo. O vice agora também não é a grande prioridade. Mas vamos tentar fazer o melhor para ter uma boa corrida aqui. Talvez mais um pódio, tentando tirar alguns pontos de Jenson Button e Mark Webber", afirmou o piloto em entrevista coletiva, em Interlagos, nesta quinta-feira (24).

"Talvez tenhamos condições adversas aqui no domingo, com períodos de chuva e pista seca. Por isso, talvez tenhamos uma corrida incomum, sem Red Bull, McLaren e Ferrari à frente. Será uma prova difícil, com certeza", explicou.

"De qualquer forma, espero ter um carro competitivo, como na Índia, na Coreia e em Abu Dhabi. E também espero que tenhamos uma corrida estranha, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo", completou.
(fonte: Grande prêmio)

***

Chuva, chuva, chuva! Minha capa já está na mochila, affff

Também desejo por uma corrida maluca, mas contanto que Alonso esteja entre os primeiros. rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!