"Quatro anos de Octeto em quatro posts" por Melli



Minha outra participação neste dia de festa aqui no blog chega com a contruibuição da minha companheira de Iceman's Club e de rali, Melissa, mais conhecida por todos nós como Melli. É claro que a visão da minha amiga seria rallizeira e eu devo dizer que amei. Isto prova como o Octeto evoluiu, como passou a ver novos mundos e devemos isto a Kimi. Mas vou parar de falar e deixar vocês com os posts escolhidos pela Melli. :)

"Quatro anos de Octeto em quatro posts" por Melli

Oi meninas! Ludy, Lu e Tati!!!

Parabéns por mais esse ano de muita informação e alegria! Obrigada por esse trabalho maravilhoso que vocês fazem...isso deixa os meus dias mais cor de rosa...ehe ;)

Aqui vai... Meus quatro posts escolhidos, depois de muita pesquisa e muito "vou escolher esse...não esse...ah mas esse tá demais...." hahahahah...

1º POST - 24/01/2010 - Por Dentro Do Rally by ORT - um post completo dizendo como são e a magia que são essas corridas, todas as informações importantes e o significado dessa paixão que são os rallies eu encontrei ali...adorei!

2º POST - 16/02/2010 - Documentário: A evolução dos ralis - Ora um post com um documentário sobre rallies me faz feliz :D

3º POST - 22/12/2010 - Estudando Loeb! - Eu ri demais quando vi esse post e acabei vendo um sexy Loeb através dos olhos da Ludy, não é?!

4º POST - 25/02/2011 - Kimi Räikkönen & Kaj Lindström - WRC 2010 - Porque eu AMO as fotos do "WRC Face to Face" e as do Mr. Räikkönen estão perfeitas!

Bom, eu tive muita dificuldade para escolher quatro posts, acho que só vou ficar contente qdo o ORT fizer 15 anos e eu puder escolher assim, no mínimo, uns 15 ;)

Parabéns e que o sucesso rosa de vocês continue!

beijos, Melli

Melli, simplesmente adorei! Tivemos um temporada super divertida comentando o Mundial de Rali este ano né?! Valeu demais a pena!!! Obrigada pelo carinho de sempre, pela participação e fico extremamente feliz que Mr. Räikkönen tenha cativado mais uma fã!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli!

As fãs do Kimi sempre são super diver! Obrigadão pelas visitas e participação blog!

Beijos, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!