"Quatro anos de Octeto em quatro posts" por Dayse


Dando sequência às comemorações dos 4 anos dos Octeto RT, trago o post da querida Dayse! Sempre participativa e super à vontade no Octeto, ela apresenta os 4 posts que mais curtiu no Octeto até hoje.

Bom dia, meninas.
Não poderia deixar de contribuir com minha participação aqui no Octeto. Então, logo abaixo citarei os quatro posts favoritos. Na verdade, foi muito difícil escolher apenas quatro, hehehe. Mas vamos lá:

1º Semana Rosberguiniana de Aniversário - O Nico Rosberg é um dos meus pilotos favoritos. E conhecer um pouco mais sobre a carreira dele foi algo muito bacana, pois eu o admiro muito profissionalmente.

2º Octeto Entrevista 2011: Vocês perguntaram, nós respondemos! - Eu gostei deste post porque foi uma forma de conhecermos melhor as opiniões das diretoras do Octeto sobre o automobilismo. O que mais me impressionou foram as respostas inteligentes e a atenção especial que elas dão a cada leitor.

3º Momentos "Meninas Venenosas" - Expressam a F1 de uma forma um pouco cômica. São muito engraçados e descontraem bastante. Morro de rir com esse momento "veneninho básico", hahaha. Não tenho um post favorito, pois todos são ótimos! (o link leva para os podcasts, onde o Meninas Venenosas é um dos quadros principais, mas aqui você pode ver alguns posts pingando veneno também)

4º Semana Kimi Räikkönen - Adoro esses especiais em se tratando de Kimi Räikkönen, pois me passa uma visão completamente diferente sobre o jeito de ser dele. Superficialmente, eu achava o Kimi muito quieto e sem uma personalidade marcante. Mas os posts do Octeto me provaram exatamente o contrário e me mostraram que o Kimi é um cara incrível!

Espero que vocês gostem.

Um abraço,

Dayse Nascimento

Dayse obrigada pelo carinho e pelas visitas nesses anos todos! Beijos!!!!
By Lu

Comentários

Dayse Nascimento disse…
Olá! Só tenho a agradecer por vocês serem sempre tão prestativas e dar a oportunidade aos leitores de participar dessa comemoração tão importante. Meus parabéns pelo 4º aniversário do Octeto e que tenham muitos e muitos anos de sucesso.

Um grande abraço,
Dayse
TW disse…
Parabéns pelos 4 anos. Isso mostra que vocês têm um público fiel e que sabem sempre inovar para mantê-lo.

beijinhos
Puxa, que bacana que consegui te mostrar um pouquinho do Kimi! :) Fico feliz!!!

Obrigada pelo carinho e pelas palavras Dayse e TW.

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!