O pequeno arrependido ...

Petrov mostra arrependimento e pede desculpas a Renault por críticas

Depois de criticar duramente a Renault durante uma entrevista a um canal de TV russo, Vitaly Petrov se desculpou com a equipe pelas declarações. A informação sobre o arrependimento do piloto foi dada pela empresária e esposa de Petrov, Oksana Kossatchenko, à agência de notícias 'Reuters', nesta sexta-feira (18).

Kossatchenko justificou a atitude do dono do carro 10 da escuderia francesa, alegando que foi uma "entrevista emocional". De acordo com a empresária, o russo já se retratou com a Renault. "Foi uma entrevista emocional", disse Oksana. "Foi uma exceção e ele já pediu desculpas para a equipe", completou. "Isso nunca mais vai acontecer. Realmente sentimos muito pelo que houve e o time já conversou com Vitaly sobre isso", garantiu.

À emissora Rossiya 2, Petrov colocou em dúvida sua permanência na Renault para 2012, mesmo tendo contrato com a equipe, e criticou o pouco desenvolvimento feito no R31 durante a temporada. "Quanto a mim, acho que é bem claro: eu tenho contrato, mas é como disse antes. Até mesmo um campeão como Kimi Raikkonen teve o contrato quebrado. É um mundo onde tudo é possível, é difícil se opor quando a equipe não deseja mais alguém", afirmou o russo.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Deve ter levado uma chamada este tal de Petrov!! rsrsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Manu disse…
Gente, que coisa não?...
Uma coisa me deixou meio sem saber, até pq não sei muito da vida do Petrov, mas Kossatchenko é a empresária ok, isso eu sabia, mas esposa???? Sério??
Uma vez um cara muito sábio chamado Galvão Bueno falou que ela era mãe dele. Depois soube que era mais uma grande pérola, mas essa de esposa, eu fiquei boiando.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!