Nico comemora, mas poderia ter feito melhor


Rosberg comemora se classificar à frente de Massa no grid de Interlagos

A sexta colocação de Nico Rosberg deixou o alemão feliz. No treino classificatório para o GP do Brasil, realizado neste sábado (26), o piloto da Mercedes conseguiu se colocar entre as Ferrari de Fernando Alonso e Felipe Massa, por conta disso, comemorou bastante o resultado da sessão, principalmente pela tática da equipe germânica ter dado certo.

"Foi uma boa classificação. Nós economizamos um jogo de pneus macios para a corrida e ficamos à frente de uma das Ferrari, o que sempre foi meu objetivo durante a temporada", explicou Rosberg.

No entanto, o piloto da Mercedes revelou que acreditava ser possível ir além. "Talvez eu tenha sido muito lento na volta no Q3 porque meus pneus não funcionaram perfeitamente na minha primeira volta, e por isso eu não fui tão rápido quanto no Q2", acrescentou.

(...)

Fonte: Grande Prêmio

Tem que acertar esse Q3. Foi uma boa classificação, dado o carro que a Mercedes oferece hoje, mas não é a primeira vez que o Q3 sai pior do que prometia o Q2. Mesmo assim, ganha uma estrelinha pelo resultado. Amanhã, como sempre, tem que acertar a largada e ganhar pelo menos uma posição de início.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!