Já passou!?

Chefe da McLaren acredita que má fase de Hamilton virou passado

Lewis Hamilton deixou a má fase para trás com a vitória no GP de Abu Dhabi, em Marina de Yas, há cerca de duas semanas. Pelo menos é o que acredita Martin Whitmarsh, chefe da McLaren. O dirigente britânico afirmou que o fato de o campeão de 2008 ter vencido novamente foi uma prova de recuperação, e que, a partir de agora, a tendência é melhorar ainda mais.
Getty Images

"Sua vitória em Abu Dhabi foi uma grande recuperação do lugar onde ele esteve nos últimos meses. E ele pode fazer coisas maiores que isso", elogiou Whitmarsh. O dirigente mostrou ainda confiança de que o piloto pode melhorar ainda mais. "Não há razão, na minha opinião, para que ele não se eleve a outro nível", completou.

O comandante da McLaren afirmou ainda que a vitória na última prova realizada no Mundial será um fator para aumentar a confiança de Hamilton e fazê-lo competir de maneira ainda melhor. "Ele agora vai dizer 'Certo, quando posso voltar ao Brasil? Eu amo aquele circuito', e ele vai querer vencer lá", previu.

O dirigente também elogiou a qualidade da dupla da equipe inglesa, tida como uma das mais fortes de todo o grid da F1. "Estamos perto de conseguir nossa sétima vitória neste ano. Lewis e Jenson (Button) venceram três vezes cada um e estão ambos igualmente motivados para conseguir a quarta", disse. "Da perspectiva de um chefe de equipe, esta é uma excelente posição para se estar", concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Sinto dizer meu caro, mas a fase de "fazer merda" do Lewis não irá passar nunca... hehehe

Whitmarsh: Taí um sujeitinho que perdeu o crédito para mim...

Bjinhus, Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
"você é tão bom quanto sua última corrida" esse ditado nunca sairá de moda...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023