INTERLAGOS: Quase tudo pronto

ORGANIZAÇÃO E EQUIPES FAZEM AJUSTES FINAIS EM INTERLAGOS

Empilhadeiras, caminhões, marteladas, pessoas andando para todos os lados e toneladas de equipamentos. Este é o cenário no Autódromo José Carlos Pace nesta quarta-feira que antecede o GP do Brasil de 2011.

Organização e equipes estão na fase final de preparação para o evento, que acontece no próximo final de semana.

Os hospitalities dos patrocinadores recebem os últimos ajustes, com muitas pessoas trabalhando na limpeza, arrumação, distribuição de cadeiras e detalhes da estrutura.

No pit, os mecânicos ainda trabalham nos carros, que chegaram no começo da semana no Brasil, depois da etapa de Abu Dhabi. Como de costume, os times bloqueiam a frente dos boxes para protegerem seus segredos, deixando à mostra apenas carenagens e bicos.

Porém, uma das estrelas do próximo domingo está na parte de trás do paddock, sozinha, aparentemente sem receber muita atenção: a BT49C, com a qual Nelson Piquet conquistou o seu primeiro título mundial, em 1981, e que será conduzida pelo próprio piloto antes da largada, em comemoração aos 30 anos da conquista.

O tempo na região de Interlagos está encoberto com nuvens escuras. A previsão é de que a semana seja assim em São Paulo com possibilidade de chuva durante o sábado e domingo.
(fonte: TAZIOAutosport.com)

**

Eu adorooooooo quando chove em Interlagos e eu estou na arquibancada do Setor A. #VERYVERYIRONIC

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!