INTERLAGOS: Chuva

CHUVA DEVE APARECER DURANTE O FIM DE SEMANA EM INTERLAGOS

A previsão do tempo para o fim de semana do GP do Brasil não destoa do que tem acontecido nos últimos anos em Interlagos. Os metereologistas indicam possibilidade de chuva para pelo menos dois dos três dias em que os carros da F1 estarão em ação na pista.

Para a sexta-feira, a previsão é de predominância de sol com algumas nuvens e temperatura variando entre 16°C e 23°C.

No sábado, o dia amanhece com sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde, quando acontece o treino classificatório. A mínima será de 15°C e a máxima, de 26°C.

A previsão para o domingo, dia da corrida, é de pancadas constantes de chuva no decorrer de todo o dia, inclusive no horário da corrida, 14h. A temperatura deve ficar entre 18°C e 22°C.

Nos últimos dois anos, o GP do Brasil teve a chuva como ingrediente adicional durante os treinos. As sessões classificatórias tanto de 2009 quanto de 2010 foram bagunçadas pela pista molhada, o que proporcionou, inclusive, o treino de classificação mais longo da história da F1, há dois anos.

Em 2008, a chuva apareceu no começo e no final da corrida, sendo crucial para embaralhar o grid e fazer com que Lewis Hamilton caísse para sexto, resultado que daria o título caso Felipe Massa, que liderava, vencesse. O britânico ultrapassou a Toyota de Timo Glock, que se arrastava na pista com pneus para pista seca, na última curva e garantiu o quinto lugar, sendo campeão por um ponto.
(fonte: tazioAutosport)

**

Merda!!! Só isso que tenho a dizer! rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!