Em Abu Dhabi, parte 2

Lotus anuncia Razia ao lado de Rossi para testes com jovens em Abu Dhabi

Luiz Razia vai voltar a guiar o T128 da Lotus dentro de duas semanas, durante a bateria de testes com novatos em Abu Dhabi, entre 15 e 17 de novembro. O piloto baiano, de 22 anos, foi confirmado pela escuderia malaia nesta sexta-feira (4) e dividirá a condução do bólido verde e amarelo com Alexander Rossi, confirmado no dia anterior.

De quebra, Razia acertou sua participação na etapa extracampeonato da GP2, que também será disputada em Yas Marina entre os dias 12 e 13 de novembro. O piloto conduzirá o carro da Air Asia, equipe também de propriedade de Tony Fernandes, sócio majoritário da Lotus.

“Acredito que esta é a confirmação de todo o progresso que alcançamos neste ano e estou muito satisfeito por trabalhar com a equipe novamente”, celebrou Razia, que durante a temporada, participou do primeiro treino livre do GP da China, sua primeira experiência em um fim de semana de F1.

“Tivemos um ótimo relacionamento durante nossa primeira temporada e será bom dar sequência a isso em Abu Dhabi. O teste na F1 é bom para mim, é um dia intenso conduzindo o carro, então tenho de conseguir lidar muito bem com isso e dar à equipe um bom retorno”, acrescentou o piloto.“Eles terão de testar muito visando 2012, e estou muito ansioso para estar envolvido nisso”, complementou.

Não é a primeira vez que Razia faz parte do teste com novatos. Em 2010, o piloto, que correu a temporada da GP2 pela Rapax, equipe do campeão Pastor Maldonado, representou a Virgin, onde exercia a função de test-driver.
(fonte: grande Prêmio)

**

Na Lotus, a coisa muda de figura, e fica um pouco mais interessante...

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023