Coluna: " O que elas pensam? " By Tati

Olá amigos!

Depois de muito tempo (e peço desculpas por isso! Sorry) eu trago a nossa coluna! Espero que gostem!

"O que elas pensam?": 6 Vezes Interlagos - By Tati

6 vezes. Pois é... esta é a 6ª. vez que encaro a maratona chamada GP do Brasil. Tudo começou em 2006 quando o Octeto Racing Team nem mesmo sonhava em nascer. Quando éramos apenas três amigas de infância que, juntas, realizam um sonho: ir a uma corrida de F1.

Eu fui sortuda. Admito. Já no meu primeiro ano, tive a chance de ver meu piloto favorito ser bicampeão mundo de F1. Ao vivo e a cores diante meus olhos. E ainda tenho sorte, pois dos 6 pódios que Alonso tem aqui na terra Brasilis, eu assisti quatro. Quem venha o 7a. dele, e o 5o. meu este ano.

Semana que vem a esta hora estarei já em São Paulo, com tudo prontinho na mochila (bandeira, "abadá", máquina, protetor solar, etc) para ver no dia seguinte os melhores pilotos do mundo guiando seus carros velozes (ok, a HRT não conta...rsrs) que encantam milhares de torcedores no mundo todo.

Ao longo destes anos visitando São Paulo e Interlagos, percebo que muita coisa mudou desde aquele minha 1a. vez em 2006. Pessoas se foram, outras chegaram. A ansiedade pré-GP já não é a mesma de outrora, pelo contrário, ao pensar nos entediantes eventos do domingo dá um certo desânimo. Mas existem duas coisas que não mudam, e que bastam pisar no nosso templo para vir à toa: o baita orgulho de ver meu piloto favorito guiar, de forma, tão talentosa um F1, e a sensação de felicidade ao ver aqueles carrinhos velozes e ouvir aquele barulho ensurdecedor do ronco dos motores.

São estes os motivos que me fazem todos os anos sair do conforto da minha casa e do meu sofá para enfrentar muitas de filas (para comprar um mísero – e CARO- copinho de água), ficar no sol, usar banheiros químicos, tomar banho de protetor solar para não torrar (para depois ver que não adiantou nada), passar fome e sede para não correr o risco de perder o (rapidíssimo) desfile dos pilotos ou o meu lugar, e ainda ter que aturar piadinhas grosseiras sobre meu piloto. Porque quando é dada a largada e você ouve aquele louco barulho, seu coração acelera junto com os giros dos motores, e aí ... você percebe que todo sacrifício VALEU A PENA, principalmente se depois disso tudo, você vê lá em cima do pódio aquele piloto que faz acordar todo domingo de manhã.

O "pior" é que, apesar de cansaço, do sacrifício e de dizer várias vezes que "ai, não dá mais!Este é meu último ano", a única coisa que você pensa depois da corrida é: "Quando será que começam a vender os ingressos para ano que vem, hein!?! "rsrs

Pois é, isso é vício! I´m a F1addicted!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Flora Marina disse…
"O "pior" é que, apesar de cansaço, do sacrifício e de dizer várias vezes que "ai, não dá mais!Este é meu último ano", a única coisa que você pensa depois da corrida é: "Quando será que começam a vender os ingressos para ano que vem, hein!?! "rsrs"

Porque, né?
Ano passado, mamãe e eu falamos: "esse é o último ano, vamos listar as coisas ruins para lembrar disso quando resolvermos comprar o ingresso".. a gente falou um monte de coisa ruim.. e na hora de comprar, não lembramos de nenhum! hahahahaa
Ô vício desgraçado! hahahaha
Só tenho uma coisa a dizer: esse ano é o último! kkkkkkkkk

Beeijos, Tati.. e até jaja! :)
Vc me fez chorar lendo este texto!!! Não é justo! rsrsrs... Mas enfim, é um problema meu. :(

É isto aí mesmo. Assino embaixo!

bjs

Ludy
Julie disse…
Apesar de acompanhar a F-1 há algum tempo, esse será o meu ano de estreia em Interlagos...espero emoções fortes por aí!! hehehe

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!