Avanço é necessário

"Precisamos avançar mais", defende Vettel

Mesmo sem estar 100% contente com a sexta-feira, alemão continua a pensar em vitória

Em Interlagos, Sebastian Vettel está dando mais uma demonstração de que o título antecipado não o fez relaxar nas últimas provas do mundial.

Com atuação discreta nos dois treinos livres do dia, o piloto da Red Bull acredita que ainda não conseguiu atingir o ápice do rendimento do RB7 para o GP do Brasil e espera por melhoras para o sábado.

O atual bicampeão encerrou o trabalho em quarto e reclamou que a pista apresentou dificuldades para encontrar o acerto ideal. "A pista estava quente e muito escorregadia", relatou. "Eu acredito que pudemos evoluir o carro ao longo do dia, mas ainda precisamos avançar mais", ponderou.

A maior preocupação do alemão é quanto às mudanças climáticas previstas para sábado e domingo. De acordo com ele, a chuva pode modificar tudo o que foi construído ao longo da sexta-feira.

Ainda assim, Vettel declarou não ter perdido o foco naquilo que ele está mais acostumado a fazer no decorrer desta temporada: vencer. "Todos estamos aqui para vencer e seria bom terminar [o ano] com uma boa corrida", disse.

"Mas temos um fim de semana longo pela frente e muitas coisas podem acontecer. [Interlagos] é uma pista desafiadora e todos nós adoramos vir para cá. Este é um bom GP", elogiou.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023