Aliviado


Button se diz aliviado por chegar ao Q3 pela primeira vez no Brasil

A sensação de Jenson Button após o treino classificatório, realizado neste sábado (26), foi de alívio. O inglês afirmou ter ficado bastante contente em ter acabado com a má-fase em Interlagos ao garantir a terceira colocação no grid de largada.

"Foi minha melhor classificação em seis anos. Estou muito ansioso para amanhã: é a última corrida e quero terminar bem”, declarou Button, que jamais havia alcançado o Q3 na pista brasileira.

Apesar desse desempenho ruim nos treinos classificatórios, o piloto da McLaren afirmou que gosta muito do traçado brasileiro devido aos pontos de ultrapassagem. “Eu amo correr aqui porque é um circuito para disputas. A curva 1 é ótima para ultrapassagens e aqui vamos ter a asa móvel na curva 3, onde espero passar esses dois amanhã”, disse Button, em referência a Sebastian Vettel e Mark Webber.

O inglês, por fim, avaliou de forma positiva o ano de 2011, mas afirmou que a McLaren precisa evoluir em algumas partes para poder disputar o título no próximo ano. “Independente do que acontecer amanhã, a temporada foi muito boa, mas não o bastante. A gente tem de trabalhar em algumas áreas”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Prometendo ultrapassagens e muita vontade. Teremos um Jenson ala 2009 amanhã???

BY Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!