Ainda amo muito...

Hamilton: ‘Ainda amo muito a Nicole’

Da mesma forma que Lewis Hamilton se disse disposto a ter um novo começo na Fórmula 1, depois de uma temporada conturbada nas pistas, o piloto da McLaren também mostrou disposição para arrumar a vida pessoal. Estamos falando do relacionamento do inglês com a cantora Nicole Scherzinger, que chegou ao fim a pouco mais de um mês, depois de quase quatro anos juntos. Segundo o jornal “Daily Mail”, Hamilton, que está no Brasil para a corrida em Interlagos, no domingo, teria falado sobre a possibilidade de reatar com a morena.

“Tivemos um jantar muito legal juntos. É muito cedo, e ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Eu ainda a amo muito. Então, quem sabe? Talvez nós ficaremos juntos no futuro.” – teria dito Hamilton, que, segundo a publicação, estava usando uma joia que ganhou da ex.

Fonte: GloboEsporte.com - Meio de Campo

Se andam jantando e ele está fazendo o apaixonado para os jornais acho que eles voltam. Na real, com o tempo esse casal me conquistou de certa forma. Gosto dos dois juntos.

E como eu sou um cupido em forma de gente, posto esse vídeo só para empolgar Lewis a fazer algo romântico para reconquistar Nicole!

Vá Lewis! Mostre para ela que tu é tudo que ela precisa nesse mundo! Mostre que tu é o tijolinho que falta naquela construção!


Baby I love you! I love you!!!

Comentários

Manu disse…
KKKKKK... Adorei seu comentário Luane.
O que Lewis precisa é focar objetivos, um não influenciando o outro e fazendo as coisas de forma equilibrada, quem sabe não dá certo?
Sorte aos dois.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!