Só entre os seis primeiros


Na Índia, meta de Rosberg é estar entre seis primeiros

Para Nico Rosberg, que terminou a última corrida em oitavo, a meta é cruzar a linha de chegada entre os seis primeiros na pista de Jaypee, na Índia, antepenúltima etapa da F1 2011.

"Espero conseguir lugar entre os carros do 'top 6'de novo, como durante a última prova, na Coreia. Mas, desta vez, espero que consiga ficar à frente de um deles até o fim da prova", disse Rosberg, que teve problemas com falta de combustível e precisou diminuir o ritmo perto do término da corrida.

Quanto à prova na Índia, o piloto da Mercedes diz esperar que "seja um grande sucesso": "Gosto de ir a pistas pela primeira vez, tenho a tendência de aprender rápido e vai ser muito interessante definir o set-up do carro já que haverá muitos pontos desconhecidos".

Para o pós-prova, Rosberg tem planos: "Será minha primeira vez na Índia e estou muito empolgado por conhecer uma nova cultura. Estou planejando passar alguns dias no país para fazer turismo, particularmente uma visita ao Taj Mahal".

O GP da Índia acontece no dia 30 de outubro.

Fonte: Tazio

A humildade me mata! Ele só quer estar entre os seis primeiros e pilota uma toda pomposa e metida a besta Mercedes GP. Dúvido que tenha assinado contrato sabendo que seria esse atraso de vida.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!