Só entre os seis primeiros


Na Índia, meta de Rosberg é estar entre seis primeiros

Para Nico Rosberg, que terminou a última corrida em oitavo, a meta é cruzar a linha de chegada entre os seis primeiros na pista de Jaypee, na Índia, antepenúltima etapa da F1 2011.

"Espero conseguir lugar entre os carros do 'top 6'de novo, como durante a última prova, na Coreia. Mas, desta vez, espero que consiga ficar à frente de um deles até o fim da prova", disse Rosberg, que teve problemas com falta de combustível e precisou diminuir o ritmo perto do término da corrida.

Quanto à prova na Índia, o piloto da Mercedes diz esperar que "seja um grande sucesso": "Gosto de ir a pistas pela primeira vez, tenho a tendência de aprender rápido e vai ser muito interessante definir o set-up do carro já que haverá muitos pontos desconhecidos".

Para o pós-prova, Rosberg tem planos: "Será minha primeira vez na Índia e estou muito empolgado por conhecer uma nova cultura. Estou planejando passar alguns dias no país para fazer turismo, particularmente uma visita ao Taj Mahal".

O GP da Índia acontece no dia 30 de outubro.

Fonte: Tazio

A humildade me mata! Ele só quer estar entre os seis primeiros e pilota uma toda pomposa e metida a besta Mercedes GP. Dúvido que tenha assinado contrato sabendo que seria esse atraso de vida.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!