Semana Kimi Räikkönen 2011: Kimi Räikkönen at Sport-Stars 2001

Bom dia gente! Começo este sexto dia de semana especial com um programa simplesmente imperdível. O que vocês verão a seguir são imagens de alguém que não tinha a menor ideia do que se tornaria quando entrou no mundo do automobilismo, um ídolo!

Infelizmente, o programa está em finlandês e não temos como entender, mas há entrevistas em inglês de Steve Robertson, que inclusive, fala sobre os estilos de Jenson (de quem também foi empresário) e Kimi. E temos é claro, as belíssimas imagens que não precisam de tradução. Vale demais a pena assistiram a isto, fãs de Kimi Räikkönen, eu garanto. Apreciem a doçura de um menino que conquistou o mundo do automobilismo, mesmo que apenas por um tempo determinado.

Quando eu vi este programa há alguns meses, a única coisa que pensava era, "ele era só um menino, e olha no que se transformou! Tenho o maior orgulho!!". Ao assistir tudo novamente, continuo com o mesmo pensamento.

E esperei pela Semana KR 2011 para compartilhá-lo com vocês porque queria o momento especial. Portanto, apreciem o nascimento daquele que aprendemos a chamar de Iceman.







Agradecimento: Essi

Beijinhos, Ludy

Comentários

Mari Melo disse…
não entendi uma palavra, mas pude sentir a emoção e a felicidade que Kimi trouxe a F1, e o saudoso Matti Raikkonen trazendo mais saudades!
Ver Matti ali também me emocionou Mari!!!

:)

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!