Poderia ter sido melhor


“Poderia ter ido além”, acredita Rosberg, sétimo no grid

Nico Rosberg acredita que poderia ter obtido um resultado mais positivo do que o sétimo lugar no grid de largada para o GP da Índia.

O alemão alegou ter danificado seu carro em uma zebra durante a primeira fase do treino, além de ter visto sua melhor volta da sessão ser interrompida por conta de bandeiras amarelas provocadas pelo incidente de Felipe Massa, no término do Q3.

“Estou satisfeito que demos um passo à frente, mas poderíamos ter terminado ainda mais adiante. No Q1, bati forte em uma zebra e isso danificou o assoalho do carro, o que me causou perda de downforce pelo resto da classificação”, disse Rosberg.

“Estava em minha volta mais rápida no final do Q3, mas, infelizmente, tive que desacelerar por causa das bandeiras amarelas depois do acidente de Felipe, então isso me custou tempo.”

“Trabalharei duro para ganhar posições amanhã e ter uma boa corrida nesta pista fantástica. Acho que será uma corrida empolgante e o povo indiano pode deveria ficar orgulhoso por ter uma das melhores pistas do automobilismo da atualidade.”

Enquanto isso, Michael Schumacher sequer conseguiu chegar ao Q3 na Índia. Queixando-se do acerto de seu carro desde os primeiros treinos livres, o heptacampeão relatou uma vibração nos pneus, o que prejudicou seu rendimento.
“A classificação não foi muito boa para nós. Em um primeiro momento, peguei um pouco de tráfego e, em minha volta final, no Q2, havia novamente vibrações nos pneus. Isso certamente não explica a minha diferença para Nico, então precisamos entender qual é o motivo disso”, afirmou.

“Acho que a corrida de domingo deverá ser melhor para mim. Minha meta é, sem dúvidas, marcar pontos.”

Fonte: Tazio


Fazia tempo que não lia uma declaração nesta linha “poderia ser melhor”. Normalmente com a Mercedes é “era o que dava para fazer"

E o mantra das largadas parece estar bem cravado no crânio do guri. Prova de que os Octetes leem o Octeto :)

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!