Guns, Kimi & Rock In Rio 2011



Ontem foi a noite de encerramento do Rock In Rio 2011 e o grupo encarregado de fechar o festival brasileiro que hoje já um evento mundial, foi a banda americana Guns N' Roses. Quem conhece um pouquinho da gente aqui, sabe que Guns é uma paixão antiga da Ludy e que euzinha aqui fiquei mega feliz quando descobri da amizade entre Kimi e Axl Rose.

Pois bem, como já vinha fazendo em seus shows, na hora da canção "You Could Be Mine" (trilha sonora do filmes Exterminador do Futuro 2), o telão do fundo do palco passa cenas de corridas e carros e entre elas, da F1. E aqui no Rio não seria diferente, como vocês podem ver no vídeo abaixo. E notem no minuto 3:19 o carro de quem aparece. rsrsrsrs... Lembro da minha reação e de minha mãe ontem ao vermos. Falamos as duas juntas: "Kimi!" e caímos na risada. #doidas rsrsrs

Enfim, eu estava atrás deste vídeo, mas o dia foi corrido e não tinha tido tempo para procurar, e daí o recebi via e-mail, do fã do Iceman e leitor do Octeto, Tiago Marçal. Valeu mesmo Tiago! E se quiserem ver a versão de um show de Helsinque, em 2010 (entre 0:58 até 1:10 mostram o carro da foto acima e que apareceu no vídeo do Rio), onde inclusive eles se apresentaram com um capacete do Iceman, presente do mesmo para eles, cliquem aqui.



Dica do vídeo: Tiago Marçal

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ca Tresoldi disse…
Noooossa, eu não aguentei ver o show inteiro! Não acredito que perdi essa parte =(

Uma combinação realmente perfeita!!
Marcos Antonio disse…
eu tava lá e achei que as imagens de F1 foram pra me agradar, pq foi f*da ficar na chuva esperando ele chegar.rsrsrsrs

foram muitas imagens da temporada de 2008, muitas do kimi, hamilton e massa. mas apareceu até a honda do 1B. hehehe
Rebeca disse…
Hehe, não sei se fico feliz ou se tenho medo dessa amizade do Kimi e do Axl. #melhornemimaginar ;D

Mas é muito bacana ver duas das minhas paixões juntas assim: Kimi e música boa!!
Carol, vi até o finalzinho! Axl fez parte da minha adolescência, não deixo nunca de vê-lo, mesmo já velhinho! rsrsrs

Marcos, eu até já esperava esta exibição de imagens, já que eles vêm fazendo isto há algum tempinho. E sim, eu percebi que eram imagens de 2008, no clip do show da Finlândia que deixei no link neste post dá para ver melhor ainda. Esperar Axl é algo mesmo, passi por isto em 2001. Mas valeu toda a espera do mundo!

Rebeca, entendo sua preocupação...kkkk... mas como vc mesma disse: Mas é muito bacana ver duas das minhas paixões juntas assim: Kimi e música boa!! (2)

bjs pra vcs.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!