F1 Racing - Kimi: The Iceman Cometh Back!

POST ATUALIZADO!!!!!!!




Oi, pessoas! Começo minhas postagens do dia compartilhando uma matéria da revista F1 Racing que vai estar nas bancas a partir do dia 27 e que tem na capa Mr. Räikkönen. No texto Kimi fala sobre F1, é claro, e sobre a possibilidade de retorno à categoria. Mas disse que não iria para a Toro Rosso, por exemplo, e que em 2013, existe a possibilidade de sobrar uma vaga na Red Bull.

Quero ler esta entrevista. Muito. Faz tempo que não fazem uma matéria assim com o Iceman. Estou curiosa! :)

A Victoria Chapelow tirou estas fotos do celular dela, mas disse que vai scanear a matéria assim que possível e daí eu compartilho com vocês ok? Thanks a lot Victoria for letting me share the pics with everyone!! :)

Agradecimento/Thanks to - Credit: Victoria Chapelow

Atualizando o post com a versão espanhola da revista. Graças a Sleenster!!! :) E só tenho uma coisa a dizer sobre a matéria. Excelente! Muito boa mesmo! Falram sobre Kimi como deveriam, sem ofensa, sem rótulos, sem preconceitos. E de tudo o que Räikkönen falou, o que mais concordo com ele: sua aversão por falsidade e injustiça! Ler esta matéria me deixou ainda mais orgulhosa de ser fã de Kimi e por ter estado ao lado dele durante todo este tempo. E as palavras de Benoit Nogier...uau! Definitivamente me encheram de orgulho! :)









Agradecimento: Sleenster

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Que máximo!!! Eu tb quero. rsrs

OFF: que fotos lindas!
Letícia Carvalho disse…
Que chegue dia 27 !!!

OFF: que fotos lindas!(2)
Só que a foto da capa e a segunda foram reaproveitadas desta matéria de 2009: http://img405.imageshack.us/img405/2984/f1racingraikkonen01.jpg
E viva o photoshop!!! rsrsrs... Não que eu esteja reclamando, preferi esta versão! A descoberta foi da Mari e da Yukari (no FB).

bjs,

Ludy
silf1 disse…
ohh in my country that magazine doesn't come.. so bad, i want to read the article.. :( anyway: kimi looks gorgeus in the cover :P
Andrea disse…
Muito boa a matéria, apesar do meu pessímo espanhol, deu pra enterder bem.
Adoro a franquesa do Kimi.
E é sempre bom saber que Kimi está muito motivado, muitos planos, quer sinal maior da motivação dele!!!

Bjos

Andrea
Samy disse…
Aaahhhh amei!!!!! é ótimo ver Kimi assim e realmente Ludy fazia tempos que não saia uma reportagem como esta!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023