Boas notícias sobre Kubica

Kubica ainda terá alguns meses de recuperação, diz médico do piloto

A espera por Robert Kubica deve durar mais algum tempo. A informação é do médico do piloto, Riccardo Ceccarelli, que afirmou a TVs italianas que, embora a esperança de que o polonês volte a correr na F1 em 2012 seja alta, ainda há que se aguardar.

Ceccarelli afirmou que, diante de alguns diagnósticos feitos na época do acidente, em fevereiro, a situação de Kubica é muito boa. "Nossa meta é trazê-lo de volta à F1. Mas ele ainda precisa de alguns meses de reabilitação. Os cortes foram tão graves que alguns colegas descartaram o retorno de Robert às pistas", disse.

"Mas, clinicamente, pouco a pouco tudo melhorou. A esperança de vê-lo correndo em 2012 está se tornando cada vez mais concreta", acrescentou, otimista, o médico.

Na semana passada, depois de prometer uma conversa pessoal com Robert Kubica para saber do andamento da recuperação do polonês, o chefe da Renault, Eric Boullier, conversou com o empresário do piloto, Daniele Morelli, e afirmou que está tendencioso a dar mais tempo para que Robert mostre que poderá correr em 2012.

Fonte: Grande Prêmio

Só ele para destravar o mercado de pilotos. Tomara que ele volte bem. Mesmo que o ano não seja mega competitivo para ele, já vai valer voltar.

By Lu

Comentários

marluce disse…
lu eu não acredito que ele voltei depois de tantos adiamentos de setembro foi para outubro de para novembro já pedir as esperanças pois e uma pena o esporte perdi um grande piloto ia ser um grane campeão mais ele ta vivo e bem de saude o que importa
beijos marluce

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!