Atrás do vice

Button descarta Ferrari da disputa pela vitória

Mesmo que tardia, inglês comemora a evolução da equipe McLaren neste fim de temporada

Jenson Button irá largar na terceira posição no GP da Coreia deste domingo, atrás apenas de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, pole, e Sebastian Vettel.

O inglês afirmou que está contente com o desempenho do carro da McLaren, e afirmou que o time inglês deve ter apenas a Red Bull como adversária na prova, descartando as Ferraris de Felipe Massa e Fernando Alonso, que saem na terceira fila.

“Como time, em termos de carro, acho que estamos em uma ótima posição agora. Eu realmente não sei como será a corrida amanhã, mas acho que será entre nós e a Red Bull. Não acho que a Ferrari está muito atrás em termos de consistência em uma volta, eles não têm ritmo em corrida”, afirmou o campeão de 2009.

Button destacou a boa evolução da McLaren nas últimas etapas, apesar de admitir que ela tenha sido tarde demais para disputar o título.

“É uma ótima maneira de terminar a temporada, com o time obviamente decepcionado por não ter conseguido este desempenho mais cedo no ano, mas podemos apenas ficarmos bem para o próximo ano. Claro que existem mudanças no regulamento, mas ter um boa base deste ano para 2012 é algo que precisamos.”

O piloto de 31 anos ainda comentou que mesmo saindo da segunda fila, está em uma boa posição para brigar pela vitória e apontou que acompanhar o comportamento dos pneus será importante.

“Todos queremos estar na pole position, e parabéns para Lewis [que estava ao seu lado] por conquistar a pole, ele foi rápido durante todo o final de semana. Estou razoavelmente contente e podemos ter uma boa corrida daqui [terceiro lugar].”

“Não temos ideia de como os pneus irão se desgastar com bastante combustível, então será um desafio um pouco desconhecido amanhã. Sabemos que os pneus tem vida curta aqui e você pode fazer a diferença economizando um pouco. Vamos ver, mas acho que todos estão ansiosos, e vamos nos divertir.”

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!