Williams serious about Kimi



Fonte: Autosport/Agradecimento: Sleenster

Como sempre, matérias gostam de falar a mesma coisa de sempre, que Kimi não se compromete, não gosta dos compromissos publicitários, que não isto, não aquilo. Então aí eu pergunto: por que ainda assim o querem? Porque se isto é o que influencia na pista, não devriam nem considerá-lo. Agora se o que contar na pista for o talento, daí garanto de olho fechado que Kimi nunca será um tido no escuro.

E o Sr. Olivier Quesnel é de uma grosseria sem fim. Depois do que ele falou na Finlândia este ano, não levo nada do que ele diz em consideração. Na época fiquei com raiva, mas passou. Kimi prestou enquanto trazia muita grana da Red Bull, agora que o pessoal das bebidas energéticas diminuiu a verba, mas Kimi tem sido bem mais constante em termos de performance, ele reclamou. Vai entender cabeça de dirigente!!!

Só para encerrar este assunto, "não entendo dirigente", olhem o que o "grandíssimo" Eric Boullier disse na última edição da F1 Racing quando perguntado sobre um possível retorno de Kimi. Dica da nossa querida Nicole.

In their interview they asked Boullier to give an estimate about Räikkönen as a person and as a driver.

- I have promised myself that I will never ever again talk about Kimi! It was such a mess last year although I had done nothing, so I really want to avoid it now. I can't evaluate Kimi as a person because I don't know him, but as a driver he has WDC in F1, a great racing driver and now he enjoys himself in rally, Boullier told F1 Racing.

Pelo menos este daí pareceu ter aprendido que não se deve mentir ou usar o nome de Räikkönen em benefício próprio, como ele fez ano passado, embora ele tenha negado. Uma ova, tanto usou que Kimi mesmo reclamou da atitude do dirigente. E todos nós sabemos bem que Räikkönen não se importa, mas desta vez, se importou, porque foi errado, Boullier usou o nome de Kimi para ganhar média. E ponto. E graças a Deus que ele não conhece Räikkönen.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!