Senna e Grosjean para Renault 2012?

Revista: Renault poderá ter Senna e Grosjean em 2012

Acordo com brasileiro e francês poderia ser financeiramente benéfico para a equipe

De acordo com a revista alemã “Auto Motor und Sport”, a Lotus Renault está considerando utilizar Bruno Senna e Romain Grosjean como seus pilotos para a próxima temporada.

A publicação informa que os chefes da equipe, Eric Boullier e Gerard Lopez, estão inseguros para esperar pela recuperação do acidentado Robert Kubica, que não possui contrato com o time para o próximo ano.

Caso o polonês não se mostre apto a retornar, Senna e Grosjean seriam boas opções financeiras para o time. O brasileiro teria vantagem sobre Petrov por conta do potencial de patrocínio no Brasil ser maior do que na Rússia. Já o acordo com Grosjean poderia facilitar os custos com o motor Renault.

Boullier admitiu que a equipe tem alterativas caso haja a impossibilidade de continuar com os motores franceses.

“Precisamos ter planos B e C. Nos aproximamos da Cosworth porque eles perderam parceiros e estão conversando com todos do pitlane. Mas não há planos de mudar para a Cosworth”, declarou o francês.

Fonte: Tazio

Tenho pavor desta nova Renault. Por quê? Porque simplesmente detesto Eric Boullier e sua ganância. Ele só pensa no dinheiro e nada mais. Usa as oportunidades que aparecem para levar vantagem.

Acho Bruno uma boa opção, de verdade, mas sejamos sinceros, não é só por causa disto que o brasileiro é cotado. Na cabeça de Boullier, a única coisa que importa é o quanto ele vai garantir de patrocínio para sua equipe.


Vamos esperar para ver o que vai ser da dupla da Renault em 2012. Eu acredito fortemente nesta possibilidade Senna e Grosjean, não por questões financeiras, mas porque na minha opinião, Robert Kubica não retornará mais às pistas.

Beijinhos, Ludy

Comentários

ju oliveira disse…
ludy se kubica nao volta e pq nao tem equipe pelo - e o que eu acredito nao tem pq eles falarem que ele volta se nao for verdade ju oliveira
Tiago Marçal disse…
Serio...impossivel o Grosjean fazer a Renault gastar menos com motor ao ponto de fazer o Petrov perder a vaga! Falavam ano passado de 10 mi de euros q o russo levava pra lah...noticia de empresario desesperado tentando encontrar um lar pro campeao da GP2
Ester disse…
Sinto uma pena por Vitaly, acho que ele merecia continuar na equipe por pelo menos mais um ano!
Fernando Kesnault disse…
A coisa não tá tanto assim...a Renault está pensando em recomprar a equipe novamente, já que de Renault mesmo só tem o nome atualmente e se voltar à f-1 a equipe gaulesa terá um piloto bom e o Grosjean...o outro caminho é a sua venda ao milionario holandes cujo genro é o Van der Gaard que já teria um lugar assegurado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!