Sem visto


Membros da F1 não obtêm visto para a Índia, diz jornal

Um mês e meio antes do primeiro GP da Índia da história da F1, alguns membros da categoria estariam enfrentando problemas para obter o visto de entrada no país.

De acordo com o jornal local “Times of India”, boa parte dos membros da equipe Hispania e o piloto Nico Rosberg, da Mercedes, tiveram seus vistos negados para a corrida do próximo mês.

Curiosamente, os dois pilotos indianos que já guiaram na F1 têm ligação com a equipe espanhola. Karun Chandhok estreou na categoria pelo time, enquanto Narain Karthikeyan representou a Hispania em sete provas deste ano, o que deve acontecer novamente na Índia.

“Acabei de voltar de Monza [Itália], onde as pessoas ficavam reclamando do quão difícil é obter o viso de viagem para a Índia”, contou Chandhok à publicação.

Já os membros da Federação Internacional de Automobilismo também estão esperando a conclusão do procedimento de obtenção dos vistos. “Se o governo levar três semanas para processar um pedido de visto, quase 90% das pessoas da F1, eu incluso, não estará presente na corrida”, opinou Matteo Bonciani, assessor de comunicação da entidade.
O GP da Índia de F1 está marcado para o dia 30 de outubro.

Fonte: Tazio

Esse GP do Raj tem toda a pinta de que vai dar mais o que falar sobre organização e afins do que sobre a corrida em si.

Além desse problema com os vistos, há alguns dias tínhamos agricultores ameaçando destruir parte do traçado por conta das indenizações das terras. Uma beleza! Quase um roteiro de comédia 'bolywoodiana'.

By Lu

Comentários

Letícia Carvalho disse…
Como assim ???????????

Querem corrida,e não liberam o visto para o pessoal que faz um Gp acontecer ???

Acho que é uma das coisas mais estranhas que ja vi.
Marcos Antonio disse…
Nico não tirou a foto da Britney do passaporte aí recusaram. =P

Mas esse Gp indiano vai ser do mesmo filme do Coreano. to só vendo....
Fernando Kesnault disse…
Os "imperadores da f-1" se acham deuses então???...se tomam medidas de contenção de entrada na Europa devem ser ppreparar para o mesmo em paises que praticam a reciproca...e Letícia, todos somos iguais...ninguem é melhor e por isso tem que ter vantagens...entrar na fila para pegar o visto faz parte do roteiro para o pessoal da f-1 também...e se não tem competencia ou são negligentes com os compromissos com certeza não entraram num país que pratica a recíproca de cordialidade...não é porque é pobre aceita todo mundo para entrar....
Marcos eu não esperava menos de ti, meu amigo. Mto previsível a tua piadinha. Só não me irrito mais pq sei que o Nico morre de rir desse apelido. Afinal, essa piada do passport com a foto da Britney no lugar da dele foi ele mesmo que postou.


Fernando, acho que não é o caso da desorganização da F1 em pedir os vistos e sim, do país em demorar. Pelo texto entendi que o problema é por aí.

O pessoal da F1 é meio macaco velho para saber que se pede as coisas com antecedência e como se faz. Com certeza tem funcionários que só fazem esse tipo de trabalho e estão acostumados.

Bjs, Lu M
Marcelonso disse…
Meninas,

Esses primos do Tio Ali estão meio zureta ainda, mas no fim tudo vai dar certo.

abs
Rebeca disse…
Esse GP indiano nunca me empolgou, às vezes acho que seria melhor se nem acontecesse...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!