Roupas da Nicole?!

Hamilton usa as roupas de Nicole Scherzinger

A belíssima Nicole Scherzinger, de 33 anos de idade, namorada do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, recentemente deixou escapar um pequeno segredo (embaraçoso) sobre o piloto da equipe McLaren/Mercedes.

A ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls, quando perguntada se já usou o macacão e o capacete do competidor britânico, respondeu: “Não”. “Mas ele já vestiu uma das minhas roupas de látex”, declarou a estrela em um programa de rádio.

Nicole Scherzinger, atualmente, trabalha na versão norte-americana do programa X Factor – substituindo Cheryl Cole, ex-esposa de Ashley Cole, lateral do Chelsea-ING.

Hamilton não será o primeiro - e nem o último – astro esportivo envolvido nesse tipo de situação. Em 2002, David Beckham, jogador da seleção da Inglaterra de futebol, declarou com todas as letras que usava as calcinhas de sua esposa – a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Lewis Hamilton está de folga e, a partir da próxima semana, começa a se concentrar na 14ª etapa do Mundial 2011 de Fórmula 1. A prova noturna acontecerá na cidade-estado de Cingapura, no dia 25 de setembro.
(fonte: Amigosdavelocidade.yahoo.net)

Sem comentáriossssss... Sim, porque Sutileza é o meu estilo!!!!! hahahahahaha

Bjinhus, Tati

Comentários

Rebeca disse…
As mulheres já invadiram o guarda-roupas masculino há décadas, é natural que o movimento contrário também aconteça... Como disseram na matéria, não é o primeiro e nem será o último. Acho que os homens de hoje (pelo menos alguns) estão cada vez mais seguros pra ousar nessas coisas. :)
Manu disse…
Hum... Não posso perder a chance: Significa!

=*
Marcos Antonio disse…
sempre desconfiei do Hamilton, agora só falta os podres do Nico Rosberg e o Sutil descobertos! kkkkk
Marcos ou tu pára de encher o saco do Nico ou eu conto para todo mundo que tu fica na webcam até altas horas de namorico com um famoso amigo nosso que é cara do filho do Massa.

E tenho dito!!! Hunft!!!

Lu M
Biba disse…
ehehehehehe
Hammy Hammy... bem q eu imaginava!!!

Fico imaginando qual personagem do circo dos horrores vc seria com as ropitchas da Nicole kkkkk
Milton disse…
Ai, senhor Luis Hamilton... Primeiro, a briga de Susu com um sujeito suspeito num boteco suspeito, e agora ESSA?????

Me mata de vergonha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!