Reunião

Pilotos pedem à FIA reunião sobre atitudes de Hamilton, afirma revista

Os pilotos da F1 querem que a FIA marque uma reunião com Lewis Hamilton para que eles possam conversar sobre as recentes atitudes do piloto da McLaren na pista, é o que diz a revista italiana ‘Autosprint’. De acordo com a publicação, os demais pilotos da categoria pediram a Charlie Whiting, diretor da FIA, para que o assunto Hamilton fizesse parte do briefing para o GP do Japão, onde o estilo agressivo do inglês seria discutido.

A má fase de Lewis Hamilton em 2011 ganhou um novo episódio no GP de Cingapura, quando Felipe Massa foi tirar satisfação com o rival. Os dois já tinham se envolvido em toques tanto no treino classificatório quanto na corrida e, após a prova, o brasileiro aproveitou que o adversário estava dando uma entrevista, puxou-o pelo braço e sarcasticamente parabenizou-o pelo trabalho.

Os incidentes com Lewis Hamilton começaram logo na segunda etapa do ano, na Malásia, quando se envolveu em um acidente com Fernando Alonso e recebeu uma punição de 20s acrescidos no tempo final. Depois, em Mônaco, o inglês foi punido tanto por ter se acidentado com Felipe Massa quanto por ter empurrado Pastor Maldonado para fora da pista. Ainda no Principado, o piloto da McLaren se envolveu em um grande acidente ao frear para evitar um toque em Trulli, mas sendo atingido por Jaime Alguersuari.

No GP do Canadá, Hamilton tocou no companheiro de equipe, Jenson Button, e foi forçado a abandonar com a suspensão quebrada. Em Hungaroring, o piloto recebeu um novo drive-through por conta de um incidente com Paul Di Resta, além de ter terminado o GP da Bélgica acertando Kamui Kobayashi.

Ex-piloto da McLaren e atual comentarista da BBC, David Coutlhard disse que Hamilton deveria ter um manager como o colega de emissora Martin Brundle e não alguém vindo do mundo do entretenimento, fazendo referência a Simon Fuller, atual empresário de Lewis, que já teve as Spice Girls como clientes, além de ter revelado Amy Winehouse.

“Ele não precisa necessariamente de um empresário que o diga a coisa certa a se fazer. Mas é necessário alguém que possa conversar e ser completamente honesto ao falar que está agindo como um idiota”, afirmou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Hahahaha... Será que vai adiantar!??? #achoquenão

Além do mais, isso é muito engraçado, uma coisa tipo "reunião de pais e alunos" !! rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Ana Carolina disse…
Morri de rir quando li esta notícia, por 2 motivos:
1º -pq só agora, no fim da temporada, é que querem tomar atitudes em relação as várias m#rd@s que o Hamilton já aprontou durante toda a temporada?!
2º- quem iludiu essas pobres criaturas, de que essa "reunião de pais e alunos” vai adiantar de alguma coisa?!

Sinceramente o Hamilton não tem jeito. Ele já provou que é capaz de várias coisas, exceto uma essencial: aprender com os erros e não repeti-los.
E acho não vai ser dessa vez que o inglês vai aprender...

Bjinhos,

Ana Carolina =)

Postagens mais visitadas