Rali da França terá transmissão ao vivo

Site oficial do WRC transmite Rali da França ao vivo a partir de sexta-feira

A North One Sport, empresa que promove e detém os direitos de transmissão do WRC, vai exibir o Rali da França em caráter experimental com imagens ao vivo por meio do site oficial da categoria

O Mundial de Rali dará início a uma nova fase em sua história a partir deste fim de semana. Em caráter experimental, a North One Sport, empresa que detém os direitos do WRC, vai exibir 14 horas de transmissão do Rali da França, sempre ao vivo, entre sexta-feira (30) e sábado, de maneira gratuita e exclusivamente pelo site (www.wrc.com).

O projeto servirá para testar as novas tecnologias de streaming, visando a próxima temporada. A intenção da North One é exibir todo o Mundial de 2012 ao vivo pelo site.

A cobertura terá início às 9h (horário de Brasília) e se estenderá até às 15h de sexta-feira. Já no sábado, as especiais da prova, disputada na região da Alsácia, será exibida entre 8h45 e 14h30. Além da competição em si, serão exibidas também entrevistas, o ambiente do parque de apoio e as entrevistas coletivas concedidas ao fim de cada dia, além da premiação.

O aparato técnico será composto por dois helicópteros, câmeras posicionadas em todos os trechos dos estágios do Rali da França, além de câmeras on-board instaladas nos carros. Haverá duas opções de áudio: inglês e espanhol.

Simon Long, diretor-geral da North One, se mostrou ansioso e animado com a transmissão do Rali da França ao vivo pela internet. “Esse teste é um grande passo em direção aos nossos planos de desenvolver formatos e conteúdos novos”, declarou.

“Investimos muito para que isso pudesse acontecer no Rali da França e é fantástico que já podemos testar e converter a teoria em prática aqui. É importante deixar claro que se trata de um primeiro teste e esperamos aprender muito com ele. É um território desconhecido, tanto tecnicamente quanto em termos de programação, mas é um passo vital para nossos planos de desenvolvimento durante os próximos 12 meses”, complementou Long.

Fonte: Grande Prêmio

Posso gritar de alegria?! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!! A melhor notícia EVER!!!!! Era a única coisa que faltava!!! Tomara que seja um sucesso porque poder acompanhar a temporada inteirinha no ano que vem será demais!!!

Imaginem alguém muito feliz mesmo. Imaginaram? Pois bem, esta sou eu depois desta notícia!!!! Vou voltar a ver Kimi ao vivo! Demais!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Vai ver o Kimi ao vivo na f-1??? HAHHAHA...um abração..
Carol M disse…
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Quase tive um ataque.

Woooow...essa notícia é demais!!!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!