Otimista

Otimista, Button afirma que não se pode subestimar McLaren em Suzuka

Otimista com relação a um novo bom desempenho, Jenson Button afirmou que a Red Bull não deve subestimar o potencial da McLaren na pista de Suzuka, ainda que o circuito japonês favoreça os carros taurinos. A F1 desembarca na próxima semana no Japão para a 15ª etapa do Mundial e onde Sebastian Vettel deve garantir o bicampeonato. O jovem alemão precisa apenas de um único ponto para celebrar o título.

"Nas últimas duas corridas, acho que nós mostramos que temos um bom ritmo e que temos condições de enfrentar a Red Bull", disse o inglês, atualmente o segundo colocado no Mundial de Pilotos. "No papel, acredito que Suzuka é um circuito que se adapta melhor aos carros da Red Bull, em particular o setor de alta velocidade. Porém, acho que as pessoas não podem subestimar o nosso potencial", completou.

"Afinal, nós mostramos em Spa que temos um carro muito eficaz em curvas de alta velocidade. Também melhoramos a nossa velocidade em linha reta e temos uma asa traseira mais eficiente para a classificação. Por isso, posso dizer que estou otimista", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

Do lado da palavra “otimista” no dicionário tem uma fotinho sorridente do Jenson Button. Não tem tempo ruim para ele. Se não dá para disputar o título, disputa-se o que tem e com toda a empolgação do mundo. Se não dá para ganhar o título a gente disputa para só para incomodar mesmo. E assim ele vai bem feliz! rsrsrs

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!