Não foi tudo isto...

Vettel minimiza performance nos trienos livres

Apesar do aparente domínio na sexta, alemão espera disputa mais apertada na classificação

Sebastian Vettel minimizou seu desempenho nos treinos livres desta sexta-feira em Cingapura e afirmou que espera uma disputa mais apertada neste fim de semana.

O alemão da Red Bull, que pode ser bicampeão mundial neste domingo, fez o melhor tempo no segundo treino livre e desbancou Fernando Alonso, da Ferrari, por dois décimos, e Lewis Hamilton, da McLaren, por sete. Apesar do início promissor, Vettel nega que a Red Bull esteja na frente do páreo.

“Não chamaria isso de vantagem, acho que a disputa pareceu bem apertada. O sentimento no carro é bom. [Mas] Temos que ver”, afirmou o alemão.

“Temos de analisar como os outros foram, fazer nossa lição de casa nesta noite e ver o que podemos fazer amanhã [sábado]. Trabalhamos um pouco e o carro estava bom. A base de avaliação não foi tão má, mas acho que ainda podemos dar um bom passo durante a noite”, acrescentou.

Para Vettel, ainda é difícil prever quem será o principal rival da Red Bull no final de semana. A Ferrari, porém, parece forte, na opinião do germânico.

“Não sei. Não tive muito tempo como você para olhar aos tempos porque estava ocupado na pista, mas certamente a Ferrari parece bastante competitiva com Felipe [Massa], em algum momento. Vamos ver”, explicou o alemão.

Fonte: Tazio

Acho que este GP promete um boa briga.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!