Michael elogia Jenson

Schumacher vê "talento fenomenal" de Button, feliz por estar na McLaren

Depois do dominante Sebastian Vettel, que está a poucos dias de faturar seu segundo título mundial, Jenson Button tem sido talvez o grande destaque da temporada de 2011 da F1. Segundo maior vencedor do ano, somando conquistas épicas nos GPs do Canadá e da Hungria, o piloto da McLaren, terceiro colocado na classificação, foi muito elogiado pelo maior vencedor da história da categoria, Michael Schumacher.

Em entrevista concedida à agência alemã de notícias ‘SID’, o alemão de 42 anos acredita que Jenson pode voltar a repetir o feito de 2009, quando faturou o título mundial de piloto com a Brawn, que no ano seguinte, foi adquirida pela Mercedes.

“Mesmo que talvez ele esteja 2% abaixo do nível do seu auge, ele ainda é um talento fenomenal. Ele pode lutar novamente pelo título com o carro certo”, declarou o heptacampeão, que ainda que indiretamente, sucedeu Button ao assumir a vaga na Mercedes juntamente com Nico Rosberg, aproveitando a saída de Rubens Barrichello da Brawn rumo à Williams no ano passado.

Button, por sua vez, deixou seu lugar na equipe para assumir novo desafio na McLaren. A equipe tinha em Lewis Hamilton seu primeiro piloto declarado, e tal condição já era pública e notória logo em sua temporada de estreia, em 2007. Mesmo assim, cada vez mais Jenson vai ganhando a confiança da equipe, se mostrando mais do que satisfeito com a harmonia existente pelos lados de Woking.

“É ter confiança depois de vencer o Mundial, sentir a equipe em minha volta e estar em bom lugar”, disse o britânico em entrevista ao diário britânico ‘Daily Telegraph’.

Fonte: Grande Prêmio

Schumcher tem mais que elogiar mesmo nossos Octetes! Afinal... muahh

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!