Jenson não mete a colher

Button nega conversa com Hamilton sobre polêmica no GP de Cingapura

Jenson Button afirmou que não planeja conversar com Lewis Hamilton sobre a polêmica do GP de Cingapura, envolvendo o incidente com Felipe Massa. Após a corrida do último fim de semana, foi sugerido que o campeão de 2007 precisa ser aconselhado após o rompimento profissional com seu pai, Anthony.

“Para ser honesto, eu não pretendo ligar para ele”, disse Button ao jornal britânico ‘The Telegraph’. “Nós nunca conversamos fora do circuito”, contou.

Button afirmou que quando Lewis estiver em casa, ele terá quem o oriente. “Quando ele chegar em casa, tenho certeza que ele terá pessoas ao redor que irão conversar com ele”, opinou.

A imprensa britânica aponta para uma briga interna na McLaren, mas Jenson minimizou as especulações e disse que eles seguem unidos. “Para nós, o importante é trabalhar juntos até o fim da temporada. Se as pessoas tentam nos colocar um contra o outro...”, afirmou.

Questionado se sua confortável posição dentro da McLaren estaria afetando Hamilton, Button respondeu: “Eu não sei”.

Segundo colocado no Mundial, Jenson soma 185 pontos, e é o único piloto com chances matemáticas de tirar o título de Sebastian Vettel. “Definitivamente, estou pilotando bem neste momento”, avaliou.

Fonte: Grande Prêmio

Jenson está ficando esperto em dar entrevista e matar tentativas de polêmicas. Respostas curtas e diretas.

Fica bem claro também que a relação dos dois pilotos é extremante profissional. - Nós nunca conversamos fora do circuito –

E cá entre nós, acho que Jenson está certo mesmo em não se meter. Quem tem que conversar com o Hamilton são as pessoas responsáveis por ele (o adulto responsável?!?) e ele que se vire para melhorar se acha que isso é necessário.

Ah! Tem essa também, ele tem que se achar errado para querer “consertar” algo. Ninguém conserta nada que não ache estar com problemas.

By lu

Comentários

Postagens mais visitadas