Isso de novo Montezemolo!?

MONTEZEMOLO VOLTA A SUGERIR TRÊS CARROS POR EQUIPE

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, ainda insiste na ideia de convencer as equipes grandes da F1 a colocar três carros na pista. Para o cartola, a favor de um campeonato mais igualitário, os times de ponta deveriam dar carros competitivos às equipes pequenas do grid.

“Ainda acho que é uma boa ideia, como foi no passado e seria hoje, se as equipes grandes cedessem um carro aos times pequenos. Produziria mais competição e proporcionaria uma oportunidade para jovens pilotos assim como uma clara retenção de custos”, afirmou Di Montezemolo no paddock de Monza, no último final de semana.

Na opinião do presidente da Ferrari, a F1 deveria restringir a influência da aerodinâmica na performance dos carros, além de substituir simulações de computador por mais testes na pista durante a temporada – o que deve acontecer, em um menor grau, no ano que vem.

“A F1 atual ainda é muito dependente da aerodinâmica e o corte dos testes durante a temporada colocou muita ênfase no trabalho de simulação. No meio da década pessada, definitivamente havia muitos testes, mas agora estamos indo em uma direção completamente oposta”, explicou Di Montezemolo, que não deve fazer muitas alterações no estafe técnico da Ferrari para 2012, apesar das saídas recentes de Aldo Costa e Chris Dyer.

“Defendo há muito tempo a ideia da estabilidade dinâmica, o que significa que, enquanto sempre se pode mudar alguns peões, a linha de frente está bem coberta e trabalhando bem”, concluiu
(fonte: Tazio)

Aiiii fica quieto Sr. Presidente!!! Please!?!? Ao invés de falar, você deveria agir!!! Fale MENOS e trabelhe MAIS!!!! Pode ser?!? afffff

Bjinhus, Tati

Comentários

Julie disse…
Ai, Sr Presidente, em vez de o senhor ficar tendo ideias mirabolantes para o campeonato, deveria se preocupar mais com sua equipe, exigindo dela qualidade no trabalho e consequentemente, um carro mais competitivo!
Melhor assim, não acha?

Bjusss
Julie
Fernando Kesnault disse…
Depois de um longo e tenebroso inverno voltei (para a infelicidade de voces, heheheh)...sobre a idéia do Montezemolo...acho legal, abre-se mais vagas para pilotos e incrementa algo que está acabando com a categoria em termos de interesse...estagnação...mas será que esta ideia dele não é porque quer ter um novo piloto na equipe???...em todo caso jogue o Massa na Toro Rosso (usa os motori Ferrari) e coloque quem ele quer...
Montezemolo quer ser o dono da Itália!!! Isso sim... hehehehe

Este Sr. me irrita um bocado, porque ele não dá conta de resolver os problemas de DUAS Ferraris caquéticas, agora ele quer mais UMA!?

Bjinhus, Tati
Cristiane disse…
Eu acho que as vezes ele dá essas declarações pra fazer a gente rir. Só pode! Nem lembro qual foi a ultima vez que eu vi o Alonso ter um carro competitivo >.<

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023