Corridas empolgantes

Button aposta em corridas empolgantes no fim do ano

Para Jenson Button, o final da temporada da F1 terá corridas empolgantes mesmo que Sebastian Vettel conquiste o título por antecipação.

Com uma vantagem de 112 pontos para o segundo colocado na tabela, Fernando Alonso, o alemão da Red Bull tem chances matemáticas de assegurar o bicampeonato já na próxima etapa a ser disputada, em Cingapura, no dia 25 de setembro. Caso a conquista seja selada na corrida em Marina Bay, Button aposta que as cinco etapas restantes podem apresentar entretenimento para os fãs.

“Ainda teremos provas empolgantes, como tem sido nas últimas corridas. Independente do que fazemos, queremos vencer, porque somos pilotos, competitivos, seja guiando um F1, kart ou em um triátlon”, opinou o campeão mundial de 2009 à “Press Association”

“Isso não muda de repente porque não há mais um campeonato para ser vencido. Você ainda quer vender cada corrida. A emoção quando você cruza a linha para vencer uma corrida é muito diferente de vencer um Campeonato Mundial.”

“É preciso construir uma vantagem para vencer um campeonato, enquanto uma corrida é apenas uma corrida. De repente, você vence e é uma experiência incrível. Então, as corridas ainda serão empolgantes – é isso que amamos.”

Button, da McLaren, é o terceiro colocado na tabela, empatado com Mark Webber, parceiro de Vettel na Red Bull.

Fonte: Tazio

Isso que eu gosto do Jenson! Ele já achou um lado bom no campeonato e pelo que seguir lutando.

Às vezes penso que Jenson devia lançar um auto-ajuda
(muahh)


by Lu

Comentários

Rebeca disse…
Concordo duas vezes! Também espero por corridas empolgante (pelo menos onde as pistas têm condições para isso) no final da temporada e um livro de auto-ajuda do Jenson ia vender como água... rsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!