Coluna: "O que elas pensam?" by Ludy



“Ela e ele” - por Ludy Coimbra

É um ritual. Uma viagem a um mundo que somente ele compreende. É uma experiência que por mais que muitos descrevam, apenas ele, o piloto, dentro de seu capacete, ciente de suas limitações e talento, percebe e sente intensamente.

É magia. É um momento especial e que jamais é esquecido. É uma glória inestimável e definitivamente insubstituível. Cada uma delas vem de uma forma especial, acontece de um modo peculiar. São todas diferentes, mas ao mesmo tempo, iguais. É através dela que todos percebem o quão extraordinário ele é.

Ela pode assumir quantas facetas quiser. Pode ser marcante, saborosa, difícil, fácil, disputada, por vezes dolorosa, mas será sempre, sem dúvida alguma, a melhor sensação que ele sentirá toda vez que em contato com ela entrar. Será por causa dela que ele se sentirá feliz, capaz, poderoso, completo e imbatível.

Por causa dela é que ele vive, é por causa dela que ele luta, compete, disputa, se empenha, se dedica, se priva de muitas coisas. É somente por causa dela e da sensação de plenitude que ela lhe causa, que ele continua e sempre continuará.

E no momento em que ele a conquista, vezes após vezes, ou em momentos isolados, mais ainda assim, mágicos, ele se sente completo. E através de lágrimas, sorrisos ou o simples ato de suspirar profundamente, com os olhos cerrados e o coração cheio de orgulho e satisfação, ele a agradecerá por mais uma vez tê-lo feito o melhor. Ela é a vitória e ele é o piloto. Juntos eles são a perfeição. Juntos, eles serão sempre a sensação mais sublime do automobilismo.



Escrevi esta crônica depois de ver o vídeo acima. Fazia tempo que não colocava este meu tímido hobby em prática. Foi bom voltar. Espero que tennham gostado!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ana Carolina disse…
Ludy que texto simplesmente MARAVILHOSO!!! Estou até sem palavras. Lendo a crônica me deu vontade de voltar a escrever, coisa que eu amo fazer, mas nõ faço há mto tempo...

Bjs,
Ana Carolina =)
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clap clap clap clap
clap clap clap clap
clap clap clap clap
clap clap clap clapclap clap clap clapclap clap clap clap
clap clap clap clap
clap clap clap clap


Bjinhus, Tati
Julie disse…
Belíssimo texto, Ludy! Você tem o dom, minha querida!! Só nunca permita que fatores extras atrapalhem esse seu magnífico talento!

Parabéns mais uma vez!

Super bjussss

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!