Cacá é pole em Sta Cruz

Cacá confirma bom retrospecto e garante a pole em Santa Cruz

Cacá Bueno confirma o histórico de bons resultados em Santa Cruz do Sul. O piloto carioca se valeu do bom desempenho da Red Bull Racing no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul e para conquistar a Super Pole Pionneer da nona etapa da Copa Caixa Stock Car.

Ao seu lado largará Valdeno Brito, seguido por Marcos Gomes. O líder da Mobil Super Final, Thiago Camilo, largará na nona colocação.

Iniciar bem a fase decisiva do campeonato era o primeiro objetivo do piloto, que ocupa atualmente a quarta posição.

Com tres vitórias na pista gaúcha, incluindo a estreia da categoria no circuito em 2005, Cacá brinca sobre o excelente retropecto:

– Santa Cruz e o Rio grande do Sul tem algo especial comigo. As pessoas brincam e dizem que eu deveria disputar o campeonato gaúcho. Teria grandes chances de vencer – sorri satisfeito o piloto.

Para o piloto Red Bull a conquista da pole é importante: – mesmo que hoje a pole não valha mais o que valia antigamente. O botão de ultrapassagem, por exemplo, permite que um piloto largue de traz e consiga chegar bem mais a frente, mas ainda é uma vantagem. É um animo novo. Ver a equipe comemorar dar essa emoção a eles é muito bom – finalizou Cacá ao final da prova de classificação.

Fonte: clicRBS Santa Cruz

Ué? Stock no Octeto????

Explicando...

Queridos, esse fds estou cobrindo a Stock para o site que trabalho, o clicRBS Santa Cruz, o hiperlocal do clicRBS voltado para a cidade da Oktoberfest no sul do país. Vou replicar o que fizer por lá para vocês aqui, ok?

Para acessar o clicRBS Santa Cruz é só clicar aqui

By Lu

Comentários

TW disse…
Será uma boa corrida de se ver. Essa pista traz emoção para as corridas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!