Bela atitude!

Solidário, Kobayashi convida crianças vítimas do tsunami para GP do Japão

Solidário com as vítimas do terremoto e do tsunami que devastou o norte do Japão em março de 2011, Kamui Kobayashi, que completa 25 anos nesta terça-feira (13), anunciou que vai levar um grupo de crianças de uma das regiões destruídas pela tragédia para assistir de perto o GP do Japão de F1, que será realizado em 9 de outubro, em Suzuka.

As crianças convidadas por Kamui fazem parte de um coral de meninas, chamado MJC, baseado principalmente na cidade de Minami-Soma, cidade próxima a Fukushima. Ao todo, 60 pessoas foram convidadas pelo piloto da Sauber, incluindo as crianças e seus respectivos pais, que vão visitar Suzuka com tudo pago por Kobayashi.

Desde a época da tragédia que comoveu o mundo, as meninas-cantoras do MJC, apoiadas pelo Ministério do Turismo do Japão, viajaram para várias regiões do país para levar um pouco de conforto aos locais abalados pelo terremoto e pelo tsunami.

Como forma de agradecimento, Kobayashi, que também é Embaixador dos Esportes e Turismo do governo japonês, convidou as meninas-cantoras para passar o fim de semana do GP do Japão em Suzuka. “Espero que as crianças de Minami-Soma tenham um fim de semana divertido”, declarou o piloto da Sauber.

“Tenho certeza que elas serão bem tratadas em termos de viagem, hospedagem, etc. Terei orgulho delas e de seu canto, dizendo ao mundo o quão grato e forte é o Japão”, vibrou Kamui.

Em seu site oficial, o representante da Sauber revelou também que o coral MJC vai cantar o Hino Nacional no dia da corrida em Suzuka. Kamui disse ainda que Bernie Ecclestone deve convidar milhares de pessoas vítimas da tragédia para assistir o GP do Japão.

“Decidi ter as crianças de Minami-Soma visitando a F1 e assistindo a corrida em tempo real. E mais do que isso, o coral das meninas também vai cantar o Hino Nacional antes da corrida”, falou o nipônico.

“De fato, inicialmente eu queria convidar muito mais pessoas das regiões afetadas, mas ao mesmo tempo, Bernie Ecclestone, com o mesmo propósito, está providenciando um plano fantástico para trazer mais de 3000 convidados para a prova”, complementou.

A Sauber confirmou que os carros de Kobayashi e também de Sergio Pérez terão novamente as mensagens de apoio às vítimas da tragédia de março, que dizem “nossas orações podem alcançar às pessoas no Japão”, assim como já aconteceu na etapa de abertura do Mundial, na Austrália, duas semanas após o desastre.
( Fonte: Grande Prêmio)

Bela atitude de Kobashow!!! Com certeza será malgo mágico para estas crianças!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Rebeca disse…
Realmente muito legal do Kobayashi, depois de tudo que essas crianças passaram, elas merecem.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!