Tudo bem

"Por mim, tudo bem", diz Vettel sobre nova parceria com Webber em 2012

Mesmo admitindo que não são ‘melhores amigos’, Sebastian Vettel afirmou que não tem problema em repetir parceria com Mark Webber na temporada 2012

Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pela Red Bull, tudo indica que Mark Webber vai renovar seu contrato e permanecer na equipe dos energéticos na temporada 2012. Sebastian Vettel não vê problemas em repetir a parceria com o australiano e diz que é bom, pois não terá que se acostumar com outra pessoa.

“Por mim, tudo bem. Eu sei que o companheiro de equipe é sempre um bom assunto para a mídia, mas como disse, por mim está tudo bem. Tudo continua da mesma forma, então não preciso me acostumar com outra pessoa”, disse Vettel. “Não é que eu tenha medo de um novo parceiro, mas existe certo conforto em saber exatamente o que você está ‘pegando’!”, brincou.

Atual líder do Mundial com 234 pontos, Vettel reconheceu que os dois não são amigos, mas destacou que sabem que trabalhar juntos quando se trata da equipe.

“Nós não somos os melhores amigos, mas nos damos bem quando se trata de trabalhar em equipe”, defendeu. “Eu não sei se é tão diferente dos outros times. Eu diria que hoje em dia este é um relacionamento totalmente normal entre companheiros de equipe”, completou.

Parceiros desde 2009, o alemão afirmou que os dois pilotos vivem em “dois mundos diferentes”, mas ressaltou que as coisas não são tão ruins quanto parecem.

“Acho que é puro sensacionalismo interpretar cada pequeno gesto e cada palavra”, disse. “É claro que tivemos momentos em que discordamos, mas isso é normal e quando acontece nós conversamos a respeito. Eu diria que nosso relacionamento não tem nada de espetacular, mas sobre isso ninguém quer ouvir”, brincou.

Fonte: Grande Prêmio

Concordo totalmente com Vettel no que ele disse na última frase. Sensacionalisto! Que mania que o povo tem de achar que ser companheiro de equipe é ter que ser o melhor amigo um do outro. Não, não tem, pelo contrário, é o seu primeiro adversário e em alguns casos, o seu maior.

Sobre Webber ficar em 2012 só digo uma coisa, estou pouco me importando! Não gosto de Webber e não me importo se ele fica ou não na F1. Na verdade, prefiro até que saia logo. #prontofalei

Beijinhos, Ludy

Comentários

TW disse…
Gostaria também que saísse, acho que sua carreira na F1 já deu Ludy.

Vettel não se importará até o momento que pegar um companheiro de equipe à sua altura.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!