SS7 Hermeskeil / Gusenburg 1, SS8 Bosenberg 1, SS9 Birkenfelder Land 1 e SS10 Arena Panzerplatte 1 - Rali da Alemanha 2011


SS7: 14º lugar - SS8: 11º - SS9: 9º


SS10:7º / Geral: 7º lugar

Bom dia gente!!! Enquanto nas três primeiras posições do Rali da Alemanha se encontram Sébastien Loeb, Sébastien Ogier e Dani Sordo (que tirou de Mikko Hirvonen esta colocação), nosso octete Kimi Räikkönen fez uma manhã razoável pelas ruas asfaltadas de Trier.

No primeiro estágio do dia ele acabou sofrendo mais uma daquelas famosas rodadinhas básicas, perdeu tempo e por isto ficou somente com o 14º, mas nas especiais seguintes conseguiu recuperar o seu ritmo, mas que ainda não está ideal, como ele apresenta sempre nos ralis.

Talvez, o fato de estar doente esteja influenciando um pouco também o desempenho de Räikkönen, mas o fato é que ele está um pouco abaixo da sua média de performance e o próprio piloto admitiu isto em entrevista a World Rally Radio, após a SS10: "Eu estava pilotando muito mal esta manhã. Esta última foi a melhor", disse Räikkönen ao completar a última especial da manhã, na Alemanha.

Mas nem tudo está tão razoável assim, em função dos problemas enfrentados por Kuipers e Henning Solberg, Kimi, que estava na 9ª posição na classificação geral no começo do dia, passou para a 7ª.

Daqui a algumas horas, os pilotos retornarão aos seus carros para completarem a segunda passagem das especiais já percorridas pela manhã.

Fonte dos resultados: wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!