Semana Fernando Alonso 2011: Meus favoritos - no. 2

Olá amigos...

Já no embalo das postagen do dia, sigo com mais uma. Desta vez com mais um texto. Este, assim como os próximos do "Meus favoritos" que virão, é mais recente (mais especificamente da SFA 2010) e acredito que foi lido pela maioria dos nossos leitores. Porém, ainda que bastante conhecido, ele tem um enorme significado para mim. O texto fala a relação Renault e Alonso...

Lembro que eu demorei muitooo para escrevê-lo. Na hora que fiz eu não gostei, achei que a Renault merecia um texto maior e mais pomposo. Engano meu! Hoje ao ler o que escrevi ano passado, vejo que aquelas linhas, ainda que poucas, conseguem passar a todos o grande significado que este grupo de pessoas teve na minha vida de torcedora ... hehe

Vamos lá!!!


"Semana Fernando Alonso 2011: Meus favoritos - nº 1"

Renault , a família

Como foi difícil ver Alonso partir. Como foi complicado ver que aquilo não dava mais certo como antes. Como difícil aceitar que sair era a melhor opção. Como foi difícil dizer ADEUS.

Demorei muito a acreditar que o meu sonho já não existia mais, que meu desejo de ver Alonso vencer novamente com a Renault era impossível.

Uma família que começou quando ele ainda era uma promessa. Por lá ele fez amigos, fez sua história, fez seu nome: Fernando Alonso.

Inesquecíveis foram os anos que vivemos. As vitórias, as comemorações e a maré azul.

Como em qualquer família, houve altos e baixos. Mas hoje, ao olhar o passado, somente o lado bom do que vivemos está em destaque.

Nada é capaz de apagar a alegria daqueles viram o jovem se transformar no homem que ele é hoje.

Em Abu Dhabi, a última corrida com a Renault, Alonso deixou para trás amigos, companheiros, uma família e parte da sua história.

Uma História, com H maiúsculo, e que só deve contada com um largo sorriso no rosto... Uma história de Glória. Uma história verdadeira. Uma história perfeita.

Família. Team Spirit. Vitória. Glória. Felicidade. Campeão. Bicampeão. Dificuldades. Saudades. Alonso. Estas palavras juntas formam uma coisa só... Renault!

***

Para que fazer um texto enorme se em 10 palavras (olha a coincidência) eu consegui definir uma só: Renault! hehe Não é mesmo!?!?

Bom... daqui a pouco tem mais.

Bjus, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Ai que bundinha linda da tia!!!

A-M-O

Bjs da tia Rosicleydi :)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!