Semana Fernando Alonso 2011: " Alonso, 10 anos depois ..." Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos - agosto 01, 2011 (clique para ampliar)Nestas fotos nos parece que o tempo não passou ... heheheBjinhus, Tati Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anderson Nascimento disse… É verdade, Alonso sempre com a mesma cara hehehe e o mesmo baita piloto. Ester disse… Eu concordo, realmente, essas fotos dão a impressão que o tempo não passou! Julie disse… Nossa, olhando essas fotos, parece que o Alonso estreou dia desses na Renault...hehheeBjussssJulie Flora Marina disse… Parece que não passou mais ou menos né? olha a cara de safado que ele ganhou com esses 10 anos!! kkkkkkkkkk
Comentários
Bjussss
Julie