Se bobear...

... é mais rápido que o W02!

Pelo menos, ia fazer um estrago na largada, né??? Muahhh

by Lu

Comentários

Rebeca disse…
Pô, mas agora eu vou ficar imaginando esse elefante na largada da próxima corrida. rsrs

Que vidão, hein Nico! XD