Sai ou não sai, eis a questão!

Consultor da RBR diz que Webber fica e Ricciardo deve virar titular em 2013

Dentre as quatro equipes grandes, a Red Bull é a única que ainda não definiu totalmente sua dupla de pilotos para 2012. Enquanto o campeão mundial e líder da temporada, Sebastian Vettel, tem futuro garantido como piloto taurino até 2014, Mark Webber ainda não renovou seu contrato. Helmut Marko, consultor do time austríaco, reforçou que o veterano deverá ampliar seu vínculo por mais um ano, para ser substituído no posto de titular por outro australiano, este bem mais jovem: Daniel Ricciardo.

“Mark Webber vai continuar conosco por mais um ano, e então, ele vai decidir o que ele vai fazer em sua carreira”, disse o consultor da Red Bull em entrevista à imprensa italiana. “A Red Bull vai decidir o que vai fazer com sua vaga, embora seja provável que esta seja de Ricciardo”, acrescentou Helmut.

Ricciardo, de apenas 22 anos recém-completados, disse que não pensa sobre o futuro. A Red Bull comprou uma vaga de titular na Hispania para que o jovem tivesse sua primeira experiência de corrida na F1. E ainda que tenha mostrado progressos, Daniel quer evoluir mais na disputa interna do time antes de falar sobre os próximos anos de sua carreira.

“Agradeço aos caras da Red Bull pelas belas palavras, mas ainda está muito cedo para falar sobre futuro”, opinou Ricciardo. “Espero que haja uma chance de eu correr com eles, mas primeiro eu preciso bater meu companheiro Liuzzi, que está alguns décimos à minha frente.”

Webber, por sua vez, disse que sua permanência na Red Bull será definida nas próximas semanas, deixando claro que a situação não é tão certa quanto acredita Marko. “Eu vou decidir meu futuro em Spa”, comentou o australiano, que disse que vai analisar “puramente a própria motivação para competir.”

O piloto de 34 anos, número 2 da Red Bull, é o atual vice-líder do Mundial, mas não venceu nenhuma corrida, tendo desempenho regular, mas bem mais discreto do que em 2010, quando liderou a temporada e chegou a lutar pelo título, que está cada vez mais próximo do companheiro e desafeto Vettel.
(fonte: Grande Prêmio)

Este povo da Red Bull é todo errado!!! hehehe

Bjinhus, Tati

Comentários

Mah disse…
Fala sério, nada contra o Ricciardo, mas nessas horas eu me pergunto por que isso não acontece com o Hulkizinho... Por quê?
Tô tão desiludida...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!