Retorno ao México?

Todt aponta possível retorno do GP do México

País latino-americano já recebeu a categoria por 15 vezes, sendo a última em 1992

Jean Todt, presidente da FIA, deixou as portas da F1 abertas para um possível retorno do GP do México.

Em entrevista à agência “Reuters”, o dirigente francês ressaltou o crescimento econômico do país e que já está conversando sobre a possibilidade de uma nova edição da prova.

“Eu pretendo ver o circuito Hermanos Rodriquez. Hoje, o México tem uma economia forte e estou convencido de que é possível no futuro”, comentou o líder da entidade.

Com essa declaração, o México é mais um país que entra na fila por uma vaga no já inchado calendário da F1, que atualmente tem 20 corridas (contando com o Bahrein). Além disso, estão previstas as entradas dos Estados Unidos, em Austin, em 2012, e da Rússia, em Sochi, em 2014.

Nos últimos meses, também foram cogitadas corridas na África do Sul, na Cidade do Cabo, em uma segunda prova nos Estados Unidos, em Nova Jersey, ambas em circuitos de rua.

O México já recebeu a F1 em 15 oportunidades, sendo que a primeira foi em 1963 e a última em 1992, todas no Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México.

Fonte: Tazio

Pois eu acho ótimo mais uma corrida aqui deste lado do Atlântico. Que venha o México!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ótima notícia Ludy! Valeu!
Sempre gostei das corridas no México. O circuito de Hermanos Rodriguez é especial. Saudades da temida Peraltada. Pra relembrar, olha o q o Leão fez lá:

http://www.youtube.com/watch?v=V2g1yrGputA

Bjs!

Bruno

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!