Recordar é bom...




Estou saudosa hoje!!!! Então quero dividir estas fotos com vocês. Lembrar um pouquinho da época em que nós, fãs do Iceman ainda tínhamos por quem vestir nossas camisas e carregar nossas bandeiras da Finlândia. Desde 2009, a minha está dobradinha e pendurada em meu armário, esperando pelo dia em que finalmente, vou poder empunhá-la de novo, em algum rali. Talvez aconteça, talvez não. Mas vou esperar!

Desculpem o post meio deprê, de vez em quando isto acontece! Mas eu sei o que é... Spa está chegando, é impossível não ficar saudosa nesta época do ano! :(


Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
não fique assim Ludy!!!
vamos manter os dedos cruzados pro Mr. Räikkönen continuar no WRC e ano que vem sua bandeira da finn vai ficar cheia de poeira na Argentina!!!! :D
Rebeca disse…
Ah, que torcida linda! :')

Dá pra ficar meio nostálgica mesmo, eu sempre sinto um aperto no coração qdo aparece uma bandeirinha finlandesa nas corridas...
Manuela disse…
então somos 2...hj um pessoal stava aqui na minha ksa comprando ingressos para o gp do Brasil,vendo hotel essas coisas.E eu...bom ainda é muito legal,só q ñ mais me causa friozinho na barriga..Até minha prima mal informada falar:"vamos ficar no hyatt,acho q o Kimi fica lá!" e os meninos:"mate suas esperanças pq vc ñ vai ve-lo lá e em nem um outro." Bom,depois q todos foram embora fui atras de imagens do Kimi no Brasil e acabei indo parar neste blog http://splash-and-go.blogspot.com/2009/11/f1-distorcao-de-valores.html ,talvez vc conheça...,li o post,fiquei completamente nostálgica (chorei) e vim correndo aqui p o octeto ganhar colo! Pq aqui nos arquivos do octeto ainda esta tudo vivo! E tbm pq qndo penso no Kimi,lembro da Ludy! Quando lembro da Ludy,penso no Kimi!rsrsrs
E por tabela,SEMPRE,me lembro d um video daqui,interlagos 2008,se nao me engano....:Kimi leva o carro p/ o grid,sai do carro,começa a caminhar e alguém (a Ludy,eu acho...hehe)diz:"ai Räikkönen,tira esse capacete!" e na hora ele tira! kkkkkkkkkkk...lembro de ter pensado: "humm ele é bem mandado!" hehehe
Bem,vamos esperar qm sabe o Iceman ñ nos surpreende com alguma loucurinha né?! A bandeira já temos!
Tudo isso só para dizer q eu te entendo,acompanho e sou fã do octeto desde o comecinho ...Spa não é nda sem seu Rei! ou como disse Daniel Gomes em seu blog:"... será apenas um filme sem seu protagonista."
Enfim,obrigada octeto! Obrigada Ludy!
bjs
Mah disse…
Ahh, somos 3!
Me dá uma tristesa só de saber que na F1 de hoje não tem nenhum finlandês lutando por vitória... E ver as raras bandeiras que às vezes aparecem por lá me tras belas memórias... Spa e Hungria, geralmente, são os mais saudosos e difíceis p/ mim!

Além disso, Kimi e Spa eram (e sempre serão) a dupla perfeita! Spa geralmente acontece pertinho do meu aniversário, então eu sempre falava que Kimi daria meu presente ali! E não falhava nunca... Até nos piores anos do carro, era impressionante!

Saudosa eu sempre serei... Mas, por outro lado, a esperança de ver Kimi vencer no rali é gigantesca!
Go Kimi Go! P/ sempre!
É Melli, eu sei que não devo ficar, mas é que na F1 era mais real para mim a possibilidade de ver Kimi ao vivo. No WRC quando penso em tudo que será preciso para que eu possa ir à Argentina, já fico arrasada.:( Mas enfim...vamos rezar para que tudo dê certo para 2012.

Sim Rebeca, é exatamente isto que sinto um aperto no coração. E dói à beça!!! :(

Manuela, primeiramente, seja bem-vinda ao Octeto, é sempre muito bacana quando um leitor antigo se manifesta pela primeira vez. Obrigada de verdade pela fidelidade.
Agora vamos comentar seu comentário... rsrsrs Fiquei emocionada, de verdade. Fico realmente muito feliz que vocês, fãs de Kimi, procurem o Octeto para relembrar um pouco da história dele na F1 e para viver a nova fase dele no rali. Fiquei emocionada por dizer que quando você se lembra dele, se lembra de mim. :) Obrigada de verdade, significa muito saber que o que faço aqui atinge vocês de uma maneira positiva. :)
Eu lembro quando li este texto do Daniel. Nossa o final de 2009 foi uma dor sem fim. Hoje esta dor se converteu em uma saudade muito forte (de Kimi na F1) misturada com com mágoa (da F1), mas aprendi a viver com ela. E garanto OWRC me curou em muitos sentidos, talvez mais do que eu achasse que fosse possível. E sou grata a esta nova categoria por isto.
Ai senhor, o vídeo de 2008 (será que não foi 2009 não?! Agora fiquei na dúvida. rsrsrs). E sim Manuela, fui eu quem falei...rsrsrs... Sempre ficava meio atordada quando via Kimi ao vivo no grid! rsrsrs... Mas eu tinha que colocar. Depois eu procuro aqui e post neste comentário ok?
Enfim, quero agradecer mais uma vez pelo seu carinho com o blog e pelas palavras que realmente me deixaram emocionada. De verdade. É bom sentir que pelo menos um pouquinho, eu faço parte da "imagem" de Kimi para vcs.

Mah, é verdade, perto do seu aniversário e do meu... era bom esperar e ganhar este presente! Muito bom na verdade!

Bom meninas valeu pelos comentários. Falei demais! rsrsrs

bjs, Ludy
Ana disse…
Nossa, é bom saber que eu não sou a única que, quando vai chegando Spa fica deprê.... não consigo ver a Eau Rouge sem lembar do Kimi, ou até mesmo a saída dos boxes e não lembar daquele zerinho (que foi D+) em 2007... Enfim, minha bandeira da Finlândia tá guardadinha na gaveta e minha blusa do Kimi, ainda nos tempos de McLaren saí só nos fins de semana do Rally da Finlândia.... bom, pelo menos a lembrança de vê-lo ganhar em interlagos e de também um dia ter visto ele pilotar AO VIVO um F1, já da pra matar um pouquinho a saudade... bem como o DVD da Review da temporada de 2007, ou seja, para sempre ficarei lembrando do Rei de Spa, mesmo que ele nunca mais volte a pilotar por aquele circuito!
Abraços a todas as fãs do Kimi! e ludy, posta esse vídeo pq acho que esse eu não vi não...
Não Ana, vc não é a única. Mas como vc disse, o bom é saber que temos as lembranças, e melhor ainda é poder lembrar com carinho de tudo isto.

E meninas, o post que tem o vídeo que a Manuela falou é este aqui: http://www.octetort.com/2008/11/dirio-do-octeto-by-ludy.html é o primeiro vídeo. #morrodevergonha rsrsrsrs...

bjs pra vcs,

Ludy
Manuela disse…
A-D-O-R-O!! haha
Obrigada Ludy!
Nossa,como eu queria ter podido ve-lo assim de pertinho...maaais,vc tem noção d como esse vídeo fez com que me sentisse como se estivesse lá? não só eu,pode ter certeza!!E qndo vc foi na coletiva da shell entao..ai ai
E vc tem todo o direito de ficar atordoada!!hahaha...todo direito e toda razao!Eu fico atordoada só de ver fotos e vídeos,imagina vc q viu ao vivo!! Por isso ñ se envergonhe!Fique sem vergonha!hehehe...pq tenha certeza q muitas se identificaram!!
Mais falando em videos,Ludy,será q vc teria um video de uma entrevista ainda da época em q ele estava na mclaren...tipo a entrevistadora (mulher né,então ele tá todo felizinho! hahaha) pergunta há qnto tempo esta casado e ele diz q nao lembra...hahaha...pergunta q tipo d marido é e ele responde que não gosta dessas coisas com velas..
Ela tmbm diz que ele é um simbolo sexual para as garotas e ele fala algo sobre o efeito que cada pessoa exerce sobre as outras...ui...
eu nao consigo mais achar esse video...nao lembro se já foi postado aqui.
bjus
e mais uma vez obrigada!
Oi Manuela!!! Pois é, nem posso reclamar da minha vida de torcedora de Kimi na F1. Vi tudo o que podia e não podia, fui abençoada e sou grata demais por tudo o que vivi. Tenho plena consciência disto. Graças a Deus!!
Sobre a entrevista, acho que sei qual é, mas lembro de ter lido, não visto. De qualquer maneira, vou procurar e se achar, posto aqui no blog ok?

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!