Outra aposentadoria à vista?

Empresária refuta saída de Schumi: “É um absurdo”

Alemão segue apaixonado pelo projeto da Mercedes, afirma agente do heptacampeão

A empresária de Michael Schumacher, Sabine Kehm, refutou uma possível aposentadoria de Michael Schumacher no final da temporada após outro campeonato ruim para o heptacampeão.

No final de semana, o jornal italiano “Corriere dello Sport” atribuiu ao alemão a seguinte frase: “Não sei se minha mentalidade é a certa para o time [Mercedes]”.

Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, no entanto, a empresária do piloto desmente a afirmação, chamando-a de “absurda”.

“Desde que retornou à F1, Michael não falou com ninguém do ‘Corriere dello Sport’”, justificou Kehm, que em seguida explicou o atual pensamento do alemão.

“Ele segue cheio de paixão pelo projeto e o vê como um ótimo desafio para construir algo grande com a Mercedes. Alguém que, em breve, vai comemorar sua 20ª temporada na F1 sabe que a perseverança faz a diferença”, concluiu a empresária.

Fonte: Tazio

Só digo uma coisa, onde há fumaça, há fogo. De verdade, prazer por prazer, só pela velocidade, Schumi poderia ter ido correr de DTM né? Piloto que ama velocidade, a ama em qualquer categoria. #sóminhaopinião Sei lá, precisava voltar para F1?! #falasério

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol disse…
Ah Ludy, veja pelo lado positivo. Pelo menos, a gente tem de quem rir. Imagina, um heptacampeão, visto por alguns como o maior piloto da história (fala sério), mas q só anda atrás!! #morroderir

Bjs,
Carol

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!